A apresentadora abriu o programa às escuras
Depois de ficar mais de 30 dias fora do ar na Band, Catia Fonseca enfim voltou ao Melhor da Tarde nesta quarta-feira (02), mas, sofreu um apagão assim que entrou nos estúdios.
É isso mesmo, a apresentadora do vespertino abriu as portas com tudo escuro e seguiu ao vivo. Mas, calma! Se tratava apenas de uma pegadinha da produção para mostrar que ela retornou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhada de duas malas de viagem, ela simulou um desespero por acreditar que havia voltado no dia errado. “Gente, cheguei. Não acredito que não me avisaram que o programa não começava hoje. Mas, cadê todo mundo?”, iniciou.
Logo na sequência, Catia Fonseca seguiu com a bagagem e achou o botão para acender a luz. “Cheguei de mala e cuia”, brincou. Até então, não havia sinal dos colunistas Alex Sampaio e Rafael Pessina, mas eles logo chegaram com flores à apresentadora, que completou 53 anos na última terça (01).
“Ai que susto, achei tão estranho vocês não estarem aqui”, reagiu ela, enquanto abraçava os rapazes do Melhor da Tarde e pegava o buquê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TEVE MAIS PRESENÇA ESPECIAL!
Por conta do novo ciclo de Catia Fonseca, Datena fez questão de participar presencialmente do papo de janela e esteve presente em grande parte do Melhor da Tarde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a apresentadora contou como foi sua viagem aos Estados Unidos, José Luiz Datena revelou que já passou mal nos estúdios do Brasil Urgente e precisou ir com urgência ao banheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual o maior perrengue que você já passou ao vivo?”, questionou Catia. “Dor de barriga, teve um dia que eu não aguentei. Falei: ‘Vocês vão me desculpar’. Eu fui cagar“, escandalizou Datena no Melhor da Tarde.
“Eu comecei primeiro a suar frio. Eu fui em um banheiro que tem em frente, tirei um cara de lá, falei: ‘Sai daí se não vou fazer em cima de você, vai embora logo’. Voltei, foi o programa mais leve que fiz até hoje”, contou.