Catia Paganote se queixa de dores no corpo e tem dificuldade para se vertir

Catia Paganote em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Catia Paganote em A Fazenda (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clima em A Fazenda está cada vez mais tenso, a medida em que os participantes são eliminados. Com medo de dar adeus ao premio de R$1,5mi os participantes estão com “sangue no olho” para saírem vencedores do reality. Nesta quarta-feira, 14 de novembro, Léo Stronda reclamou de dores no corpo e dor no ouvido, mas ele não foi o único a passar por tais desconfortos, Catia Paganote queixou-se de dores no ombro e dos arranhões pelo corpo, adquiridos na prova surpresa.

+Atriz mirim global, Mel Maia, choca ao fazer post considerado racista e se desculpa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu rastejei, tanto é que eu tô com a lateral toda arranhada, a barriga arranhada, meu pé em sangue vivo, minha perna toda arranhada”, contou Paganote para Rafael Ilha.

+Após climão com Raul Gil, Maisa desconsidera criticas: “Muito feliz (…) e vocês achando que eu vou me preocupar com o que falam de mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Zoli e Caique Aguiar chegaram na cozinha e a ex-paquita voltou a se lastimar. “Eu tô com dor no ombro, dor na costela”, disse ela. “Eu tô todo arrebentado também, todo zoado”, afirmou Caique. A peao mostrou dificuldade até para se vestir em razão dos ferimentos e dores.

“Aqueles pedaços de azulejo ali foi f***”, disparou Catia. João Zoli concordou e disse que a produção devia estar levando esporro: “Alguém deve estar tomando esporro agora”. “Tomara que tome muito esporro”, rebateu ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile