Catia Paganote está fora do reality show A Fazenda 10! A ex-peoa foi acusada de agredir Evandro Santo durante uma atividade na piscina. Por ventura, os dois estavam na roça da semana, que foi cancelada e a direção do programa optou pela expulsão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nego do Borel bebe, sai com duas meninas e surgem em moto sem capacete no RJ
Agora, fora do programa, a ex-paquita está bastante revoltada. Ela, inclusive, negociou com a Record, em uma situação tensa, sua participação em atrações da casa. Além de não ir ao Hoje em Dia, ela não deu entrevistas ao programa Cabine de Descompressão, do Playplus, e ignorou a live nas redes sociais da emissora.
Como imposição, Catia solicitou que a manutenção de seu contrato até o final de janeiro e do cachê. A informação é do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso espiritualista fala sobre futuro de Zoe, filha de Sabrina Sato, e faz revelações bombásticas
De acordo com o ritual da Fazenda, quem é expulso, a exemplo de Nadja Pessoa, concede entrevista para o apresentador do reality, no caso Mion, logo depois do programa, na internet. E, no dia seguinte deveria aparecer no matinal Hoje em Dia e nas lives da emissora. Nada disso aconteceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mércia apunhalada por Viola, prisão de protagonista e virada de Daniel: 3 bombas incendeiam Mania de Você
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
Apesar disso, a Record aceitou o pedido de Paganote. Tanto os advogados dela quanto o da emissora chegaram em um acordo. Ela deve comparecer aos programas da emissora na segunda-feira (3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO COMENTA EXPULSÃO
Sertanejo, em conversa com Caique Aguiar, disse que o culpado pela saída da ex-paquita foi culpa de Evandro. Querendo ou não, se pararmos para pensar, por quê ela passou o dia nervosa? Por mentira dele, que botou ela no meio e depois disse que não foi ela. Foi mentira dele, mais uma. Não que isso justifique a agressão”, disse o cantor.
Sertanejo ainda desmentiu a história de que Catia teria combinado votos.”Ela jurou pela filha dela e eu acreditei. No jantar japonês, ele [Evandro] se entregou falando que ela não fez nada. Então, ela estava assim por causa dele. De uma forma indireta, ela saiu por causa dele. Depois vem fazer drama, mas pensasse direito antes de colocar a mulher no meio. É fácil fazer drama depois.”