Em um desabafo revelador, Cauã Reymond expôs alguns detalhes de sua vida pessoal e citou a juventude difícil
No ar em Um Lugar ao Sol, nova novela das 21h da Globo, Cauã Reymond é um dos atores galãs mais queridos pelo público e procurado para elencar trabalhos na emissora líder de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, quem vê o artista de 41 anos no auge do sucesso e desfrutando do bom e do melhor pelo suor derramado ao longo da jornada, nem imagina que ele já passou por momentos bem difíceis em sua vida.
Durante uma entrevista ao jornal O Globo, Cauã Reymond expôs o que ninguém poderia imaginar e revelou que teve uma juventude para lá de traumática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vejo alguns colegas dizendo que muitas histórias só acontecem em novela. Antigamente, eu falava: ‘Existe! A minha vida é assim!’. Hoje, fico calado. Na realidade, existe coisa bem pior!”, externou o ator da Globo.
Em seguida, o galã citou alguns perrengues vividos na infância e também citou o exemplo de vida que sua mãe foi, trabalhando duro para manter a casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu era bebê, quebrei a perna pulando o berço! Hoje, consigo identificar que foi uma forma de chamar a atenção da minha mãe, que trabalhava muito. Ela foi vendedora de paçoca. Odeio paçoca até hoje! Não consigo ver nem sentir o cheiro do amendoim!”, disse.
VIOLÊNCIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
● Cheiro de homão e PRECINHO arrasador: 2 perfumes nacionais que Cauã Reymond usa e vão te deixar irresistível
Em dado momento da entrevista, Cauã Reymond contou que já foi vítima de violência doméstica. “O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde. Tinha muita energia e faltava um pulso masculino. Via o meu pai só duas vezes por ano”, revelou.
No fim da conversa, o ator afirmou que busca ser um pai muito presente na vida de Sofia, sua filha de 9 anos, fruto da união com a atriz Grazi Massafera. “Poder dar o meu melhor como pai é mais do que quebrar um padrão da minha família, é uma questão de sobrevivência.”, afirmou o artista.