Cauã Reymond falou sobre a repercussão da cena de sexo com outro homem no filme Piedade
Cauã Reymond é um dos maiores galãs do Brasil e seus trabalhos sempre acham atenção, especialmente se envolverem sensualidade. Em seu trabalho mais recente, o filme Piedade, Cauã contracenou com Matheus Nachtergaele e em determinada cena, os personagens fazem sexo. Com isso, os atores precisaram ter uma relação na frente das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, 1o, Cauã compareceu ao Estação NET Botafogo com um prêmio por seu trabalho em Piedade. “Ganhei do Festival de Brasília. Como não estive lá o Cláudio Assis, diretor, pegou para mim. Fiquei super emocionado por ter um elenco gigantesco tendo Fernandona como minha mãe”, disse ele aos jornalistas.
Cauã Reymond aproveitou para falar sobre a repercussão de sua cena de sexo com Matheus Nachtergaele. “Entendo a curiosidade de todo mundo. Estamos em um momento de igualdade. Que a gente está falando sobre várias formas de sexualidade. Encaro essa cena como se fosse com uma atriz, não vejo diferença”, afirmou.
Em outra ocasião, Cauã elogiou o desempenho de Matheus: “Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada em todos os aspectos. Ele tem pegada com todos os personagens”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação da cena, Cauã dispensou dublês e ficou completamente nu para a gravação com Matheus. “Tesão não tem, cara. Não tem motivo. Às vezes, você só tem tesão pelo jeito que uma pessoa mexe a mão”, disse o ator.
Matheus, que não compareceu ao evento por problemas pessoais, havia feito uma postagem em seu perfil nas redes sociais falando sobre a cena de sexo com Cauã. “Piedade de Claudio Assis no Festival de Brasília! O filme é lindo e é sobre o avanço insidioso do ultra capitalismo em nós. A cena de sexo é mais inusitada que explícita, mesmo. Bora bora Caxangá!”, postou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE