Cauã Reymond atuará com a sua ex-mulher, Alinne Moraes, mesmo após definir em seu contrato que não contracenaria com seus ex-afetos, Isis Valverde e Grazi Massafera
Cauã Reymond está prestes a viver uma situação completamente inusitada em seu próximo trabalho, Em Seu Lugar, novela das 21h da TV Globo que sucederá Amor de Mãe, em 2020. O ator, que no início do ano exigiu ao assinar o novo contrato com a emissora que não desejaria atuar ao lado de Isis Valverde e Grazi Massafera, acabou não escapando das decisões dos bastidores e precisará viver um romance no folhetim com outra ex-namorada: Alinne Moraes.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator viverá par romântico com a atriz, que namorou o bonitão durante as gravações da novela Da Cor do Pecado, em 2002, e foi casada com ele por mais três anos. Apesar disso, o término não foi tão conturbado quanto a separação do artista que sua ex-esposa, Grazi Massafera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauã Reymond, para quem não se lembra, foi casado com a loira por sete anos e teve uma filha com ela, Sofia. Em uma ocasião na época do fim do casamento, a ex-BBB foi flagrada saindo de uma igreja e resolveu bater um papo com os paparazzi que se encontravam no local. Ao ser questionada sobre o ex-marido, ela disparou aos profissionais que ele estava com Isis Valverde, e desde então a famosa é apontada com pivô da separação.
No contrato com a Globo, o ator exigiu que não contracenasse com nenhuma das artistas, para que o seu trabalho não fosse ofuscado pela vida pessoal. De acordo com o jornal Extra, seu salário é de R$ 220 mil, e ele é um dos contratados da emissora mais bem pagos da atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauã Reymond é casado atualmente com Mariana Goldfarb, Grazi Massafera namorou alguns anos com Patrick Bulus, mas vive um relacionamento – que ainda não foi confirmado por nenhuma das partes – com Caio Castro, e Isis Valverde tem um filho com o marido, André Resende.