Cauã Reymond relembrou seu trabalho em Avenida Brasil, uma das novelas de maior sucesso na Globo
O ator Cauã Reymond não esconde de ninguém a sua satisfação com a reprise de Avenida Brasil, uma das novelas de maior sucesso da Rede Globo e que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a emissora carioca, Cauã Reymond relembrou seu personagem, o Jorginho, e comentou sobre a atração: “É um marco na minha carreira e na de todos da equipe. A novela realmente parou o Brasil. Não vou esquecer o dia em que estava indo assistir ao último capítulo da novela e não tinha ninguém nas ruas. O conjunto dessa obra enriqueceu todos os profissionais que trabalharam nela”, disse o artista.
O ator ainda falou sobre a complexidade marcante do seu personagem: “Ele foi uma criança abandonada e, depois, acabou sendo adotado pela própria mãe biológica e um jogador de futebol famoso. A pessoa que representa a figura materna para ele, a mãe Lucinda, ainda morar no lixão, por exemplo, fazia dele um personagem com muitas questões a serem resolvidas”.
“Como a relação entre nossos personagens era de muita tensão, nossas cenas juntos eram fortes, densas. Algumas vezes, saí mexido das gravações. Mas contracenar com a Adriana era ótimo”, elogiou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Avenida Brasil estreará no Vale a Pena Ver de Novo no próximo dia sete de outubro nas telinhas da Rede Globo e o ex marido de Grazi Massafera não vê a hora de voltar a ver seu personagem no ar.
“Um sucesso enorme dentro e fora do Brasil. Fiquei muito feliz ao saber que será reexibida. As pessoas vão gostar muito de rever”, disse ele, feliz com a oportunidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE