Cauã Reymond revela trauma na infância ao vivo no ‘Encontro’
Nesta quinta-feira (25), o ator Cauã Reymond foi o grande convidado do programa ‘Encontro’, apresentado por Patrícia Poeta e Manuel Soares, na emissora Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua participação, o artista abriu o jogo sobre um momento delicado de sua vida e revelou um trauma de infância.
Para quem não assistiu a atração, o programa repercutiu o vídeo do professor Allan de Souza, do Rio de Janeiro, que viralizou recentemente nas redes sociais ao mostrar alunos cantando uma música antirracista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu cabelo é bem bonito. É black power e bem pretinho. O do João também é bonito, é amarelo e bem lisinho. O da Vitória é uma gracinha, cor de chocolate e feito de trancinha”, cantavam as crianças durante o vídeo que foi exibido no ‘Encontro’.
Sendo assim, Cauã Reymond, após ter ficado bem emocionado com a letra da música, aproveitou o gancho do assunto para revelar que já teve problemas de autoestima na infância por causa de seu cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha um problema com o meu cabelo quando eu era pequeno, porque eu tinha o cabelo todo encaracolado e os meninos da minha escola tinham aquele cabelo asa-delta, e eu queria muito ter o cabelo asa-delta”, começou ele.
E continuou: “A minha mãe cortava o meu próprio cabelo, porque a gente não tinha muito dinheiro, então para economizar ela cortava, só que ela não tem o talento… Então, eu tinha muito trauma com o meu cabelo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
● Cheiro de homão e PRECINHO arrasador: 2 perfumes nacionais que Cauã Reymond usa e vão te deixar irresistível
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar, que durante uma entrevista feita recentemente pela revista ‘Quem’, Cauã Reymond comentou que nem sempre lidou bem com a própria beleza e afirmou que no passado, tinha medo de ser só ‘o ator bonito’ nas novelas.
Inclusive, o pai de Sofia, de 10 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, também relatou que já perdeu trabalhos por conta da aparência.
“Em muitos momentos meu físico me ajudou, em outros, duvidaram que eu pudesse fazer aquele personagem, mas quando me davam a oportunidade, tinha resultados positivos”, começou ela.
E continuou: “Fui enfrentar cada desafio com muito foco. Já ouvi ‘nãos’ por isso e também outros por não ter experiência e qualidade mesmo para fazer aquele personagem. Na maioria das vezes tive êxito e pude convencer as pessoas quando elas tinham dúvidas”