O ator da Globo, Cauã Reymond contou no programa de Fábio Porchat de um certo dia que não se aguentou de fome e comeu um peixinho de aquário.
Cauã Reymond é um dos maiores galãs de sua geração na Globo. O rapaz quase nunca se mete em polêmicas, mas recentemente, no programa de Fábio Porchat, do GNT, contou uma história muito maluca de muito tempo atrás, que não se aguentou de fome e comeu um peixinho de aquário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Cauã Reymond tinha cerca de sete anos de idade, a sua mãe era macrobiótica (regime alimentar e de vida baseado nas ideias do Zen Budismo) e com isso ele também entrava na dela. Não podia comer brigadeiro e nada de açúcar. E certa vez ela o levou para uma festa de criança.
Toda vez que o Cauã Reymond olhava um brigadeiro ou outra coisa para comer, ela barrava a mãozinha dele e dizia que não podia. O ator da Globo contou que ficava com fome e inveja dos coleguinhas que comiam tudo aquilo, menos ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauã Reymond ficou andando pela festa, até que avistou um aquário com um peixinho dourado dentro. Nessa altura do campeonato, Cauã criança estava morrendo de fome, colocou a mãozinha dentro da água, pegou o animalzinho e comeu o ser vivo. “Comi o Nemo”, brincou o ator da Globo.
A mãe de Cauã Reymond fez uma cara de que não estava acreditando naquilo e partir desse momento, o garoto começou a comer brigadeiro e outras comidinhas da festa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE