Bem à vontade durante participação no Vídeo Show desta terça-feira (07), Cauã Reymond corrigiu as apresentadoras do programa após erros em vários momentos da atração e Vivian Amorim ficou sem graça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator iniciou o Vídeo Show sozinho no estúdio, enquanto o trio feminino estava trancado do lado de fora. “Estamos na chuva, Cauã”, “reclamou” Sophia Abrahão. “Você nem me seguia no Instagram”, disse ele para uma das apresentadoras (para o desespero do departamento comercial da Globo, já que é vetada a citação de marcas como Facebook, Instagram e Twitter).
+ Joelma ataca Ximbinha e expõe problemas do ex-marido com álcool: “Sai do controle”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela fica de DJ?”, questionou o ator sobre Ana Clara (que fica no cantinho), iniciando as zoações. Convidado a ver imagens de O Tempo Não Para, Cauã foi sincero. “Vou pagar mico porque não vi”, declarou ele, que justificou-se: “Ontem foi aniversário da minha irmã, não deu”.
Logo depois foi a vez de corrigir Vivian. “Ela [Juliana Paiva] tinha só dois passos para dar e ela conseguiu fazer a câmera lenta ali”, comentou a apresentadora após verem imagens do capítulo de ontem da novela das sete. “Foi o diretor que fez”, disse o ator deixando-a sem graça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Em outro momento, Sophia se enrolou e não conseguiu dizer “a campanha do Criança Esperança”. Cauã então disse o que era para a apresentadora falar. “Ganho aumento de salário?”, brincou ele, que também corrigiu Ana Clara, que informou erroneamente Letícia Colin como seu par em Malhação. “Não, ela era pequenininha! Meu par era a Bárbara Borges”, esclareceu o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre Tony Ramos em A Regra do Jogo (2015) – última novela de Cauã -, Sophia errou: “O primeiro vilão dele, eu acho”. O ator então corrigiu a apresentadora comentando sobre o papel do veterano em Torre de Babel (1998): “A primeira vez que ele fez um vilão houve uma rejeição, porque as pessoas estavam acostumadas a vê-lo como mocinho”.