Cauã Reymond deixa autores na mão e tira férias de cinco anos na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Após aparições exaustivas em várias novelas da Globo, o ator Cauã Reymond tirou férias de nada menos que um período de cinco anos na emissora. Ele havia sido escalado para O Outro Lado do Paraíso, Segundo Sol, O Sétimo Guardião, e as próximas duas tramas do horário nobre, mas não entrou em nenhuma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Daniel Castro, ele aceita apenas fazer séries e recusa convites para as novelas. O galã estava escalado para Dias Felizes, de Walcyr Carrasco, e Troia, da autora Manuela Dias, mas deixou o elenco de ambas e fará apenas a nova novela de Licia Manzo, cujo título provisório é Em Seu Lugar, em 2020.

Dessa forma, o ator só entrará no ar cinco anos depois do seu último trabalho, A Regra do Jogo, que foi ao ar em 2015. Enquanto isso, ele atua apenas em séries menores, como Ilha de Ferro, que está no ar no Globoplay, e no filme Pedro, de Laís Bodanzky.

Ele também poderá estrelar a nova temporada de Ilha de Ferro, na Globo, e deixar o elenco da novela de Licia Manzo. Desde a sua última novela das nove, Cauã Reymond atuou apenas em trabalhos pequenos, como as séries Justiça e Dois Irmãos, além do Tá No Ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond no lançamento de Ilha de Ferro no Teatro Riachuelo (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Vale lembrar que depois de ter colocado um ponto final em seu relacionamento com Grazi Massafera, Cauã Reymond teve seu nome associado ao de diversas mulheres. No entanto, a única com quem ele assumiu um relacionamento foi Mariana Golfarb, os dois já tiveram muitas idas e vindas, mas atualmente estão juntos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Médico gato do Encontro com Fátima Bernardes aparece só de sunga e enlouquece internautas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que ninguém imaginava era que o bonitão já havia engatado um romance as escondidas com uma outra famosa atriz. De acordo com informações do jornal Extra, durante as gravações da série Ilha de Ferro, Cauã Reymond acabou tendo um envolvimento com Maria Casadevall. Na história eles dão vida ao Dante e Julia.

Maria Casadevall e Cauã Reymond em Ilha de Ferro
(Foto: Reprodução/Globo)

O envolvimento, ao que parece, aconteceu depois do primeiro término dele com Mariana Goldfarb, isso no mês de janeiro. A atriz também está livre desde que terminou com Renato Góes. A história entre os dois acabou sendo bem rápida, tanto que pouco tempo depois o galã voltou para a namorada.

RELAÇÃO DE CAUÃ REYMOND COM A FILHA 

Sofia, filhota da atriz Grazi Massafera e do ator Cauã Reymond, do time de estrelas da Globo, fará sua estreia na carreira artística. A pequena irá participar de um filme junto com o pai.

+ Fátima Bernardes revela no Encontro da Globo que fez tratamento para superar trauma

Sofia é filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, ambos da Globo (Foto: Montagem/Tv Foco)

Segundo informa a revista Quem, Laís Bodansky será a diretora do longa-metragem chamado Pedro, que contará história de um dos nossos principais governantes no tempo da colonização, uma curiosidade é que Cauã, além de atuar, também é produtor do longa que estreará ano que vem nas telonas. Ao que parece, Sofia, que atualmente tem 6 anos, já teria gravado sua participação, mas ainda não foi divulgado na mídia detalhes sobre sua personagem.

De acordo o jornal Folha de São Paulo, o filme de Laís Bodanzky, que falará de Dom Pedro I, teve um orçamento de quase R$ 8,5 milhões com uma equipe composta por mais de duzentas pessoas. Como curiosidade, a publicação adiantou que parte do projeto foi gravado em um veleiro da marinha brasileira chamado Cisne Branco, sob essa perspectiva, Cauã Reymond interpretará Pedro reflexivo e apreensivo sobre o seu passado no Brasil e seu futuro em Portugal.

+ Samuca descobrirá gravidez inesperada e ficará chocado em O Tempo Não Para

Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

“Falamos pouco sobre nossa história no audiovisual brasileiro, não só sobre o projeto de Brasil que deu errado naquele momento, mas sobre a vida pessoal de Pedro, que também deu errado. O Pedro que chega a Portugal é muito conhecido pelos portugueses, mas não por nós”, disse a cineasta Bodanzky para a Folha. Vale lembrar que o trabalho mais recente de Cauã foi a série Ilha de Ferro, que está disponível no Globoplay

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile