Cauã Reymond fez revelações sobre o seu passado para Fábio Porchat
O ator Cauã Reymond foi um dos convidados do programa de Fábio Porchat, exibido pela GNT, o “Que História é Essa, Porchat?”, que vai ao ar todas às terças, às 22h30. Na oportunidade, ele participou da atração ao lado de Miá Mello e do também ator Edson Celulari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauã Reymond, então, acabou arrancando o riso da plateia ao falar sobre suas histórias, em uma delas, o astro global acabou revelando quais famosos eram as suas crushes quando ele era mais novo. “Tinha a Xuxa, as paquitas, a Mara Maravilha… A lista é grande”, disparou o ator.
Na oportunidade, ele falou também um pouco sobre a sua infância. Cauã Reymond contou que quando tinha apenas 8 anos de idade, sua mãe não deixava ele comer muitas coisas, por conta que ele seguia uma dieta macrobiótica. Em festas por exemplo, ele não podia comer brigadeiro, cachorro-quente e outras várias delícias. Por isso, ele se sentia triste e tinha inveja dos coleguinhas que podiam comer tudo.
Ele também contou que certo dia, em uma festa de aniversário, ele viu um aquário com um peixinho dourado, e contou: “Olhei para aquário, o aquário olhou para mim, e… comi o ‘Nemo'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também esta semana, Cauã esteve no Encontro, programa apresentado por Fátima Bernardes, na oportunidade, ele falou sobre a tragédia que aconteceu no Centro de Treinamento do Flamengo, em fevereiro: “É triste ver que o Flamengo nesse momento tão bonito, eu que sou torcedor, ainda não ter chegado a um acordo com todas as famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu. Me sinto envergonhado. O clube que tem recursos atualmente “, disparou ele, mostrando a sua decepção com o time carioca, que vive uma de suas melhores fases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE