Cauã Reymond divulga novo perfume na Jequiti
14/07/2019 às 12h16
Lançando seu novo perfume na Jequiti, o Azul, o ator Cauã Reymond foi visto passeando nas dependências da empresa de Silvio Santos, que também é seu “chefe”.
O ator Cauã Reymond, que é um dos mais famosos nomes da nova geração de atores do Brasil, é nome consolidado entre os contratados da Globo. Mas isso não impede que ele também seja contratado de Silvio Santos, que é o dono do SBT, emissora rival da Globo. Mas calma, que não tem nada a ver com televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Cauã Reymond está empenhado na divulgação de seu perfume na marca de cosméticos do grupo Silvio Santos, a Jequiti. Neste sábado (13), ele publicou um vídeo em seu story mostrando que está trabalhando pesado para espalhar a novidade para seus fãs. A fragrância tem um nome bastante simples: Azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Vivi Guedes visita casa onde passou a infância, lembra de tudo e revive pesadelo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Cardoso detona eleitores de Bolsonaro e causa polêmica nas redes sociais
Segundo o site da Jequiti, o perfume Azul por Cauã Reymond “representa o homem da atualidade, que busca se encontrar em determinados valores, prioridades e comportamentos”. Trata-se de uma fragrância que conta com uma explosão de notas especiadas, frescas e amadeiradas que imprimem um lado moderno e masculino.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
Ainda segundo o site, o perfume traduz a personalidade múltipla de Cauã Reymond, que foi descrito pela publicação como “talentoso, profissional dedicado e de espírito empreendedor”, além de ser “um pai amoroso e responsável”. O perfume tem um estilo básico e que personifica o equilíbrio entre o tradicional e o contemporâneo.
“O meu primeiro perfume foi muito pensado. Queria uma fragrância marcante aliada a um design que conseguisse traduzir os homens contemporâneos, antenados e de espírito livre. Além de ser o nome da minha cor preferida e transmitir tranquilidade, serenidade e harmonia, Azul representa para mim o céu, a imensidão do mar e seus desafios, o que reforça todo o conceito da fragrância”, disse Cauã Reymond sobre o perfume.
Responsável pela fragrância, a perfumista Carmita Magalhães explicou que um diferencial do perfume de Cauã Reymond é uma combinação de ingredientes que foram uma identidade elegante e versátil que se transforma em um código autêntico e único. “Por fim, para trazer uma assinatura única, foi combinado o Cypriol Coeur, que alia a intensidade da madeira mineral, associado ao volume e rastro do Clearwood, que traz a nuance do Patchouli”,
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.