No Altas Horas, Cauã Reymond expõe o que pensa e sente sobre sua ex, Grazi Massafera
Convidado do programa de Serginho Groismann, Altas Horas, o ator Cauã Reymond foi sincero e abriu o jogo sobre como se sente e o que pensa da sua ex-esposa, Grazi Massafera.
+ Travessia: Ari usará seu filho Tonho para tentar acabar com Brisa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator não se conteve e rasgou elogios ao último trabalho da atriz na Globo, em Travessia. “A Grazi é um supersucesso, arrebentou agora no primeiro capítulo de Travessia. Palmas, né!?”, disse ele, que comentava sobre as dificuldades da filha em crescer com pais famosos. “Eu me preocupo muito da minha filha conquistar as suas vitórias e lidar com os seus fracassos, que todos nós vamos ter”, explicou.
+Atriz de As Visões da Raven está irreconhecível após 15 anos
Para quem acompanha as redes sociais do ex-casal, sabe que Cauã e Grazi mantém uma relação de amizade mesmo após o fim da relação. Não é incomum ver os pais de Sofia trocando elogios na web. A atriz, inclusive, também não poupa comentários positivos acerca da madrasta da filha, a modelo Mariana Goldfarb.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator revelou grande segredo no Altas Horas
O Altas Horas desse último sábado (05) rendeu bastante. Durante sua participação no programa, o ator Cauã Reymond acabou revelando para todos um grande segredo seu. A informação divulgada por Cauã pegou todos de surpresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
A princípio, questionado por Serginho Groisman, sobre quem foi a primeira pessoa a falar para ele que levava jeito para atuação, Cauã Reymond foi bastante sincero e revelador. “Tinha um cara com quem trabalhei na moda que falava que eu tinha tudo para ser ator. Mas a pessoa que deu o pontapé na carreira mesmo foi a minha primeira professora de atuação”, lembrou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não parou por ai, ele ainda revelou que só foi estudar atuação porque estava com tempo livre na agenda depois de ter levado um fora da então namorada.
“Eu comecei de um jeito muito incomum, estava morando fora, fui num curso de atuação, mais porque tinha tomado um pé na bunda e não tinha o que fazer. Ia voltar para a faculdade, fazia Psicologia na época, tinha cansado de trabalhar com moda”, continuou Cauã Reymond.
Além disso, nessa época, Cauã fazia suas aluas de atuação pela manhã, e trabalhava para a sua professora de atuação durante a tarde. “Varria o chão, pintava parede, limpava banheiro, atendia o telefone”. Por fim, falou que dava aulas de jiu-jítsu durante a noite, para poder complementar sua renda.