Cauã Reymond viu seu nome envolvido em uma mentira feita por uma joalheria. Escolhido como garoto propaganda, o ator vinculou sua imagem com uma informação enganosa
Cauã Reymond foi envolvido, sem querer, em uma polêmica. O ator é campeão de publicidade e sempre empresta sua imagem e prestígio para campanhas publicitárias. Porém, um de seus últimos trabalhos teve uma reviravolta e Cauã ficou no meio de uma grande mentira.
Cauã posou para uma campanha da joalheria Vivara ao lado de um gato. Divulgando em suas redes sociais, a marca afirmou que o animal era uma vira-lata, a fim de conscientizar pela importância da adoção animal. “O gato da campanha é um vira-lata que além de ser muito bem tratado pelo seu tutor, foi também muito paparicado por todos no estúdio. Faça parte desse movimento e #ADOTEUMGATO”, escreveu a joalheria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, seguidores notaram que o gato não é vira-lata, mas sim de uma raça bem famosa – e cara. “Esse gato é um Bengal. Quem ama gato sabe!”, “Corrige que tá feio, é um Bengal”, “Que Bengal lindo”, comentaram seguidores. Com a chuva de comentários, a marca resolveu se posicionar e negou que o gato fosse de raça. “O gatinho da foto é vira-lata que se assemelha muito com a raça Bengal, mas a pelagem é diferente. A Vivara se preocupa muito com o bem-estar dos animais e parte das vendas será revertida para projetos de animais abandonados e rejeitados em parceria com a ONG AMPARA. Esperamos ter respondido sua dúvida!”, respondeu.
Porém, a situação saiu do controle quando a dona do gato rebateu, dizendo que o animal não é vira-latas e sim de raça. “Com certeza não podem mentir em uma campanha nacional. A causa é maravilhosa, porém a mentira é preocupante. Eles já tem uma marca forte, não precisava disso. Usaram também o artista. Realmente é um Bengal, e aliás é o meu Richard Parker. Me disseram na época, em 2018, que seria para a campanha de dias dos pais. Se eu soubesse que era para ser enganosa, não iria usar a imagem do meu gato. Tenho uma gata adotada árabe da Aumigos do Bem que poderia ter sido usada nessa campanha. Fiquei triste por ter usado também o artista, cuja filha também tem um Bengal”, escreveu a dona do gato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauã, inclusive, já presenteou a filha Sophia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, com um gato dessa raça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE