Cauã Reymond é estrela de campanha publicitária mentirosa e coloca sua imagem em risco

Cauã Reymond

Cauã Reymond (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond viu seu nome envolvido em uma mentira feita por uma joalheria. Escolhido como garoto propaganda, o ator vinculou sua imagem com uma informação enganosa

Cauã Reymond foi envolvido, sem querer, em uma polêmica. O ator é campeão de publicidade e sempre empresta sua imagem e prestígio para campanhas publicitárias. Porém, um de seus últimos trabalhos teve uma reviravolta e Cauã ficou no meio de uma grande mentira.

Cauã posou para uma campanha da joalheria Vivara ao lado de um gato. Divulgando em suas redes sociais, a marca afirmou que o animal era uma vira-lata, a fim de conscientizar pela importância da adoção animal. “O gato da campanha é um vira-lata que além de ser muito bem tratado pelo seu tutor, foi também muito paparicado por todos no estúdio. Faça parte desse movimento e #ADOTEUMGATO”, escreveu a joalheria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, seguidores notaram que o gato não é vira-lata, mas sim de uma raça bem famosa – e cara. “Esse gato é um Bengal. Quem ama gato sabe!”, “Corrige que tá feio, é um Bengal”, “Que Bengal lindo”, comentaram seguidores. Com a chuva de comentários, a marca resolveu se posicionar e negou que o gato fosse de raça. “O gatinho da foto é vira-lata que se assemelha muito com a raça Bengal, mas a pelagem é diferente. A Vivara se preocupa muito com o bem-estar dos animais e parte das vendas será revertida para projetos de animais abandonados e rejeitados em parceria com a ONG AMPARA. Esperamos ter respondido sua dúvida!”, respondeu.

Porém, a situação saiu do controle quando a dona do gato rebateu, dizendo que o animal não é vira-latas e sim de raça. “Com certeza não podem mentir em uma campanha nacional. A causa é maravilhosa, porém a mentira é preocupante. Eles já tem uma marca forte, não precisava disso. Usaram também o artista. Realmente é um Bengal, e aliás é o meu Richard Parker. Me disseram na época, em 2018, que seria para a campanha de dias dos pais. Se eu soubesse que era para ser enganosa, não iria usar a imagem do meu gato. Tenho uma gata adotada árabe da Aumigos do Bem que poderia ter sido usada nessa campanha. Fiquei triste por ter usado também o artista, cuja filha também tem um Bengal”, escreveu a dona do gato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã, inclusive, já presenteou a filha Sophia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, com um gato dessa raça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile