O ator passeava junto com a filha, a esposa e os cachorros, quando foram atacados por pitbulls
Cauã Reymond e a família passaram por um verdadeiro susto no condomínio em que moram, na Zona Sul do Rio de Janeiro, como revelou Catia Fonseca, nesta quinta-feira, dia 30.
Segundo informações divulgadas no programa da apresentadora da Band, o galã, a esposa, Mariana Goldfarb, e a filha, Sofia, passeavam com os cachorros, quando foram atacados por pitbulls.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornal Nacional explode com notícia bomba na Globo e anuncia prisão do ator de Senhora do Destino
Imediatamente, a polícia teria sido chamada, já que existe a possibilidade de os cães terem sido agressivos por conta de maus-tratos. Por pouco, nada grave aconteceu com nenhum dos envolvidos.
Ainda de acordo com o que foi exposto, os pitbulls seriam de outro famoso que também mora no residencial: o rapper Flávio Cesar Costa de Castro, conhecido pelo nome artístico de Orochi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauã Reymond renova contrato com a Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Protagonista da inédita Um Lugar ao Sol, o ex-marido de Grazi Massafera teve seu contrato renovado até 2025. Ele é considerado um dos principais nomes do grupo na geração atual.