BOMBA

Cauã Reymond e filha são atacados por cães

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cauã Reymond e a filha, Sofia (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond e sua família foram atacados pelos cachorros do rapper Orochi, no Rio de Janeiro, de acordo com o jornal Extra

Cauã Reymond passou por um grande susto com a sua família e o caso parou até mesmo na polícia. O ator, sua esposa, Mariana Goldfarb, a filha Sofia, e dois cachorros foram atacados por cães da raça pitbull que estavam sob os cuidados do rapper Orochi.

De acordo com o jornal Extra, a Polícia Civil do Rio instaurou inquéritos para investigar o rapper Orochi, que se chama na verdade Flávio Cesar Costa de Castro. O artista é acusado de cometer os crimes de maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), é o responsável por cuidar dos procedimentos, que tiveram início após representantes da Sociedade dos Amigos da Joatinga (Sajo) fazerem uma denúncia, acusando Orochi de deixar os animais soltos na rua, atacando vários moradores nos últimos tempos.

OS ATAQUES

Em 2020, um homem foi atacado com dois labradores e ficou bem machucado. Cinco homens teriam saído da casa de Orochi, que se explicou de uma forma arrogante à suposta vítima, que chamou o artista de “assassino em potencial”. Outros três moradores passaram por situações parecidas, que se repetiu com Cauã Reymond no último dia 12.

O ator prestou depoimento na 16ª DP e contou que os animais saíram da residência do rapper livremente pelo fato da porta estar aberta. Seus dois cachorros protegeram sua família dos ataques dos pitbulls, que já machucaram outros animais da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE DIZEM OS REPRESENTANTES

A assessoria de Cauã Reymond afirmou que o ator e Orochi conversaram e se resolveram, ainda mais porque o famoso é admirador do rapper. A equipe do vocalista, por sua vez, afirmou que os animais não são dele e ainda apontou racismo, por ele ser o único negro morador daquela região do Joá, que é uma região de classe alta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile