Após alguns meses separados, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão mais juntos do que nunca. Nesta segunda-feira, 03 de dezembro, por exemplo, a modelo divulgou um clique todo especial ao lado do amado.
+Paulo Gustavo desembolsa uma fortuna e vai morar perto de Beyoncé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana surgiu de biquíni enquanto o galã a agarra. Enquanto Cauã está com uma garrafa de água na mão, a musa tampa sua boca com suas mãos. Mostrando um clima descontraído, Goldfarb compartilhou a foto e disse na legenda: “O verão é aqui”.
+Catia Paganote não contém emoção ao ver encontro na casa de Xuxa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nem precisa dizer que nos comentários, os fãs piraram, enaltecendo a beleza do casal e decretando: “casalzão”. Veja o clique abaixo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
CAUÃ REYMOND FICA EXAUSTO COM ILHA DE FERRO: ‘FÍSICA E EMOCIONANTE’
Hoje a Globo exibirá de forma especial o primeiro episódio da série do GloboPlay Ilha de Ferro. O protagonista da atração é Cauã Reymond.
Para a atração, Cauã fez um esforço descomunal. “Eu me dediquei bastante. Foi um trabalho difícil física e emocionalmente. Fizemos cursos para entrar num helicóptero e ir para uma plataforma de petróleo. Conseguimos um certificado para trabalhar lá. Eu aproveitava a hora do almoço para bater papo com o pessoal”, declarou em entrevista recente ao Extra.
Já Sophie Charlotte, que fará a esposa de Dante (Cauã), também descobriu um outro lado seu com esse papel. “Fiz uma descoberta como atriz e mulher para dar conta deste papel. Ela é verdadeiramente um fio desencapado”, declara a jovem.
Na trama, Maria Casadevall será uma mulher forte, filha do Ministro de Minas e Energia e neta do presidente do Sindicato dos Petroleiros. “Vi em Júlia a oportunidade de ocupar o espaço de protagonismo feminismo na dramaturgia. Não é preciso abordar política para falar sobre ela”, comentou a intérprete.