O galã Cauã Reymond e sua mulher, Mariana Goldfarb, não deixaram o feriadão atrapalhar sua rotina e ficaram na linha, nessa sexta-feira, (19). Recém-casados, após uma linda e simples cerimônia em Conceição de Ibitipoca, Minas Gerais, com a presença de amigos e familiares, os pombinhos foram flagrados deixando uma academia no Rio de Janeiro neste feriado. Nas fotos, o ator é clicado beijando a amada.
Ex de Cauã, a atriz Grazi Massafera, com quem tem uma filha, é só elogios a Mariana, recentemente, em suas redes sociais, a musa elogiou uma foto em que Mariana postou logo após o casamento, em uma cachoeira da cidade mineira. “Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre as pedras. Liberdade caça jeito”, escreveu na legenda. Grazi, comentou a foto e elogiou Mariana. “Linda”, disse a loira. O elogio de Grazi rendeu comentários e deu o que falar nas redes sociais. “Grazi sendo maravilhosa sempre”, elogiou uma. “Grazi, palavra que te define: maturidade”, disse outra. “Lindas as duas”, completou uma terceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lulu Santos faz pedido inusitado ao noivo durante oficialização da relação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando questionada sobre sua relação com a mulher de seu ex, Cauã, Grazi negou qualquer desentendimento ou rivalidade com a modelo. “Isso não existe, ela é uma menina superencantadora que é muito querida com a minha filha e me conquistou. Ponto. Por que as pessoas querem criar esse tipo de conflito?”, disse a atriz.
MAIS SOBRE CAUÃ REYMOND
Cauã Reymond escolheu a charmosa pousada Reserva do Ibitipoca, em Conceição do Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, no interior de Minas Gerais para o seu casamento. A vantagem do lugar é o difícil acesso. Além disso, o ator, conforme informações do jornal Extra, montou um forte esquema de segurança para impedir qualquer aproximação de curiosos ou da imprensa. O lugar ficou isolado num raio de 2km, com seguranças escondidos no meio da mata.
Outro ponto a favor é que o acesso a região é feito somente por meio de estradas de terra e só podia ser feito por carros com tração nas quatro rodas. O galã alugou cerca de 30 veículos com essas qualificações para levar os convidados das pousadas onde estavam hospedados até o palco da cerimônia. Nem mesmo os moradores tiveram acesso a região. Tudo foi pensando pela casal para evitar que fotos e detalhes da festa vazassem na mídia.
No entanto, alguns detalhes e fotos do casamento acabaram se tornando públicos. Isso porque a confeiteira Isabela Franco fez questão de usar sua conta no Instagram para divulgar parte da decoração, o bolo e os docinhos. Apesar de toda a simplicidade, os dois não deixaram de pensar em nada, tudo para que o momento fosse ainda mais especial. Os convidados de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não passaram de 60, entre familiares e amigos muito íntimos.
Para o dia especial, a modelo escolheu uma produção simples. “Ela queria algo bem ela, que representasse a natureza. Acredito que irá estar descalça, sem joias, sem nada. Vai ser algo bem pequeno e entre eles mesmo”, disse uma fonte próxima ao casal. Os dois foram flagrados na manhã deste sábado em clima de muita intimidade. Eles estavam circulando pelo local descalços, enquanto conversavam e riam de alguma coisa que era dita.
Vale lembrar que o galã da dramaturgia da Globo é ex-marido de Grazi Massafera, com quem tem uma filha pequena, a Sofia. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, a atriz sempre quis casar de branco, na igreja, com direito a tudo o que sempre sonhou. Tudo isso chegou a ser planejado enquanto ela estava com o ator, mas no final não deu certo e os dois romperam a relação de forma abrupta.
Este é o primeiro casamento oficial do galã. Antes de Mariana Goldfarb, ele viveu com Alinne Moraes e depois com Grazi Massafera. Mas com as duas atrizes ele não chegou a assinar papeis ou subir ao altar. Em maio de 2017, ele pediu a amada em casamento. Ela aceitou nas redes sociais. Em novembro do mesmo ano, durante a premiação do Emmy em Nova York, ele chegou a dizer que estava ainda esperando uma resposta dela. A espera, pelo visto, acabou