Cauã Reymond é o ator mais bem pago da sua geração, mas sofre na Globo e está há mais de 5 anos fora das novelas
12/06/2019 às 13h35
Um dos atores mais disputados da Globo, Cauã Reymond foi escalado para as duas últimas novelas das nove, para a atual e para a que seria a próxima. Não fez nem fará nenhuma delas. Reymond driblou autores e diretores e vai ficar pelo menos cinco anos afastado das novelas, algo impensável para quem tem contrato fixo com a emissora. Como ele conseguiu isso? Fazendo séries e recusando convites para o principal formato da TV brasileira, para o qual muitos profissionais torcem o nariz. O ator acaba de desfalcar Troia, trama que marcará a estreia de Manuela Dias, autora da minissérie Justiça (2016), na faixa mais nobre da TV. A novela estreia no fim de 2019, após Dias Felizes, de Walcyr Carrasco. Imediatamente, ele foi deslocado para a substituta de Troia, que está sendo escrita por Licia Manzo (Sete Vidas), com o título provisório de Em Seu Lugar, na fila para entrar no ar em meados de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reymond foi dispensado de Troia porque daqui a um ano estará envolvido na divulgação de Pedro, novo filme de Laís Bodanzky, e porque irá gravar em 2019 a terceira temporada de Ilha de Ferro, série que vem fazendo sucesso no Globoplay e que deve chegar à TV aberta apenas no fim do ano que vem. Assim, se Ilha de Ferro emplacar também na Globo, são grandes as chances de Cauã Reymond não fazer sequer a novela de Licia Manzo, por causa da dupla exposição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator não atua em um folhetim desde A Regra do Jogo (2015), em que deu vida a um mocinho que não empolgou ninguém. Em 2016, ele atuou em Justiça e gravou a minissérie Três Irmãos, veiculada no início de 2017. Neste ano, Reymond só deu as caras na TV em uma rápida participação no humorístico Tá No Ar e na exibição promocional dos dois primeiros episódios de Ilha de Ferro na Tela Quente, em novembro. No início do ano passado, o ator era nome certo em O Outro Lado do Paraíso. Oficialmente, conseguiu se livrar do vilão dúbio Renato porque precisava de tempo para se dedicar à produção de Pedro, cujas filmagens acabam nesta semana em Portugal.
Cauã Reymond é flagrado pelado em dia de sol e tamanho impressiona
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
● Cheiro de homão e PRECINHO arrasador: 2 perfumes nacionais que Cauã Reymond usa e vão te deixar irresistível
O papel ficou com Rafael Cardoso. Nos bastidores da Globo, circulou uma outra versão: Reymond teria abandonado o barco para não ter que contracenar com sua ex-mulher, Grazi Massafera. O ator foi em seguida escalado para Segundo Sol. De novo, a história tem duas versões. A oficial, de que Reymond precisava se dedicar às gravações de Ilha de Ferro. A extraoficial, de que foi reprovado em testes de canto e rebolado. O papel (ou seria mico) ficou com Emilio Dantas. Por fim, Cauã Reymond entrou na lista de atores que fariam O Sétimo Guardião. Seria Gabriel, personagem que acabou defendido pelo “rival” Bruno Gagliasso. Desta vez, a justificativa para não ter que encarar estúdio todos os dias, durante oito meses, foram as filmagens de Pedro, sobre dom Pedro 1°.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.