Em entrevista, Cauã Reymond contou sobre sua temporada fora do país e revelou já ter sido preso
Cauã Reymond esteve recentemente no PodPah, ao vivo no YouTube, onde contou uma situação inusitada que passou antes da fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, antes de virar galã da Globo, o ator morou nos Estados Unidos. Mas, segundo o próprio, a vida fora do Brasil não era nada fácil.
+ Faustão dá rasteira na Band, causa prejuízo milionário e tem volta ao Domingão anunciada: “Livre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre risos, Cauã Reymond contou que morava com um amigo, mas nenhum dos dois tinha muito dinheiro. Este amigo, então, roubava alimentos no mercado e, certa vez, o famoso estava junto com ele.
Não deu outra: os dois foram presos. “Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou US$ 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado do] 11 de setembro, em 2000. Aí, não deu nada”, relembrou o artista, surpreendendo os próprios fãs com o relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Cauã Reymond, no entanto, tem contrato garantido até 2025. O papel mais recente dele foi na novela Um Lugar ao Sol.