EMOÇÃO

Cauã Reymond expõe último pedido de sua mãe antes de morrer e causa comoção: “No leito de morte”

Cauã Reymond falou sobre último pedido de sua mãe (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond falou sobre último pedido de sua mãe (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond fez revelação comovente sobre sua mãe

Cauã Reymond decidiu abrir o coração e falou abertamente sobre a relação com sua mãe, Deyse Reymond. Para quem não sabe, a mulher morreu no ano de 2019 e foi vítima de um câncer no ovário. Por conta da novela Um Lugar ao Sol, que estreará em breve na Globo, o ator acabou relembrando da convivência com a mulher.

Durante entrevista para o jornal Extra, Cauã Reymond revelou que assim como seu personagem na novela, sua mãe também era adotada. “A novela me fez pensar sobre a realidade da minha mãe. Ela foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição. Então, a família decidiu entregá-la para alguém”, contou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Passou de mão em mão até chegar a minha avó. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Foi muito forte para mim isso. Descobri durante a novela”, disse Cauã Reymond. O ator ainda fez questão de revelar o último pedido de sua mãe no leito de morte e surpreendeu com a história.

Segundo Cauã Reymond, é uma grande oportunidade poder atuar em Um Lugar Ao Sol ao lado do irmão, Pável Reymond. “Era um sonho da minha mãe ver a gente junto. Ela pediu no leito de morte que continuássemos unidos para sempre. De alguma forma, a novela trouxe isso”, contou o ator, revelando o grande pedido de sua mãe.

Cauã Reymond revelou último pedido de sua mãe antes de morrer (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATOR AINDA FALOU SOBRE A PERDA DIFÍCIL DA MÃE

Não faz muito tempo que o ator acabou abrindo o coração e revelando como foi lidar com a perda de sua mãe. As revelações foram feitas durante entrevista ao podcast Jornada da Calma, de Helena Galante, no ar no Spotify. “Acho que a gente vive no mundo uma crise de ansiedade”, começou ele.

“Acho, não. Me arrisco a dizer que a gente vive uma crise de ansiedade. Muita gente dependente de remédios etc. Perdi uma pessoa superpróxima, muito importante na minha vida, e foram momentos em que fiquei mais ansioso”, contou Cauã Reymond, que afirmou ter buscado alternativas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile