Cauã Reymond teceu elogios para Matheus Nachtergaele, seu colega no filme Piedade. A atuação dos dois chamou atenção após protagonizarem uma cena de sexo
Cauã Reymond é um dos maiores – e mais bonitos – atores do Brasil. Consagrado por seu trabalho na Rede Globo, o ator está migrando para o cinema e gravou cenas para seu novo filme, ‘Piedade’, dirigido por Claudio Assis. Em uma das cenas, Cauã protagonizou uma cena de sexo com Matheus Nachtergaele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para jornalistas após a exibição do longa-metragem, Cauã elogiou o desempenho de Matheus, surpreendendo com a declaração. “Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada em todos os aspectos. Ele tem pegada com todos os personagens”.
Na gravação da cena, Cauã dispensou dublês e ficou completamente nu para a gravação com Matheus. “Tesão não tem, cara. Não tem motivo. Às vezes, você só tem tesão pelo jeito que uma pessoa mexe a mão”, disse o ator.
Com a repercussão da cena de sexo do filme, Matheus falou sobre em suas redes sociais. “Piedade de Claudio Assis no Festival de Brasília! O filme é lindo e é sobre o avanço insidioso do ultra capitalismo em nós. A cena de sexo é mais inusitada que explícita, mesmo. Bora bora Caxangá!”, postou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matheus compartilhou algumas cenas do filme, sempre acompanhado de alguma reflexão. “Os primeiros voos são desajeitados e encantadores, os voos maduros, mais serenos e de grande alcance. Eu sou o passarinho aprendiz de voar, atento a todas as gaivotas e as marés. Na foto, Francisco, Fernanda e eu, em Piedade, filme de Claudio Assis”.
Cauã também celebrou a exibição de Piedade. “Ontem no Festival Brasília para assistir Piedade de Claudio Assis, um filme que tive o prazer imenso de fazer com um super elenco e uma grande história”, postou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE