abriu o peito

“Aceitei a vida”, Cauã Reymond faz duro desabafo sobre a carreira e assume: “Medo de ser só o ator bonito”

O ator Cauã Reymond em suas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

O ator Cauã Reymond em suas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond abre o peito em entrevista e faz duro desabafo

O ator e galã de novelas, Cauã Reymond, de 42 anos, abriu o coração em uma longa entrevista exclusiva dada à revista Quem para a jornalista Marina Bonini, publicada na última sexta-feira, 12 de agosto.

Cauã Reymond se tornou um símbolo sexual que atinge todos os gêneros e se diverte com isso. “No começo, tinha medo de ser só ‘o ator bonito’. Hoje em dia, me sinto seguro, abraço minhas conquistas, me desconstruo… Aceitei a vida, me sinto no melhor momento profissional e estou me amando cada vez mais.”, revelou ele à Quem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após viver um papel central em dose dupla na trama “Um Lugar ao Sol”, da Globo, o galã poderá ser visto na segunda temporada “Ilha de Ferro”, que irá estrear na Globo em 25 de agosto. Mas nem só de atuação e beleza ele vive, Cauã Reymond está produzindo há 9 anos um filme que será lançado em breve, para sua alegria.

“Já tinha tido a experiência como coprodutor antes, mas esse foi o primeiro trabalho que fiz como produtor mesmo de cabo a rabo. Demos todas a ferramentas para a Laís [diretora] executar o filme que ela tinha na cabeça. A partir do momento em que entrei no set, parei de ser produtor e foquei no ator”, revelou Cauã sobre a produção detalhada de “A Viagem de Pedro”.

Cauã Reymond expõe no seu novo filme a história de Dom Pedro I de uma maneira mais divertida e com uma abordagem totalmente diferente, contando com artistas internacionais no elenco e muitas filmagens em alto-mar, ou seja, um alto orçamento de produção.

+Aos 68, Rita Cadillac vende fotos pelada na internet para ganhar dinheiro e assume: “Eu não escondo nada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond esbanjando sensualidade (Fotos: Claudio Belizario/ portal Quem/ Reprodução)

MATURIDADE COM SENSIBILIDADE

Mais maduro, Cauã Reymond mudou seus conceitos ao longos dos anos. No passado, ele era mais reservado quanto sua vida íntima, mas aprendeu a encarar a vida de uma maneira mais leve e demonstrando sensibilidade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como pessoa pública, dentro do que me sinto confortável de entregar da minha privacidade, dei muitas entrevistas neste ano nas quais convidava as pessoas a enxergarem um passado que foi difícil para mim. Acabei abraçando a minha história”, afirmou o galã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Você ainda gosta”, William Bonner reúne herdeiros e filha expõe seu lado oculto: “É a pergunta que ele faz”

Mais delicado e sensível, Cauã Reymond prova que as experiências de sua vida particular, o fizeram se tornar uma outra pessoa. “Sou um cara mais pragmático, mas sem perder a sensibilidade. Você não vai deixar de ser menos macho se deixar a sua emoção transparecer. Choro assistindo a filmes. Durante um tempo, assisti a muitos animes com a minha filha e me emocionava muito.”, ponderou o ator.

A detalhada entrevista exclusiva de Cauã Reymond pode ser conferida na íntegra com riqueza de informações no site da Quem. Escrita por Marina Bonini, as fotos da matéria são estonteantes e de causar delírios, registradas pelas lentes de Claudio Belizario.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile