Nem amor
Cauã Reymond faz revelação e conta detalhes da intimidade na cama: “Não transava por duas semanas”
17/06/2022 às 19h15
+Morte, Falência, Ostentação e luxo, como vivem os vencedores do Big Brother Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta perde a paciência após críticas e detona Sônia Abrão: “Jornalista de quinta”
Em participação ao Podpah, Cauã Reymond fala sobre vida regrada e infância
Cauã Reymond, um dos atores mais badalados da Globo, participou do podcast Podpah, dos apresentadores Mítico e Igão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Cauã Reymond aproveitou para falar sobre sua vida, regras e necessidades que ele passou durante todos os anos em diversas fases da sua carreira.
Cauã Reymond começou comentando sobre como ele fez a escolha para ser ator ao invés de modelo, e revelou que apesar de hoje ser um grande ator, ele não era bom aluno:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não era bom aluno, fui convidado a me retirar da escola até meu terceiro ano, eu era muito bagunceiro e a minha família mudava muito”.
Cauã Reymond continuou falando sobre o porque de ter decidido virar ator: “A profissão de modelo me proporcionou a viajar o mundo, coisa que meus pais não tinham condição de me dar, ai quando surgiu a oportunidade para estudar para ser ator, foi meio que acontecendo, foi orgânico, nunca sonhei em ser ator”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
Continuando sobre a vida de atleta, Cauã Reymond respondeu que para ele não era problema ser regrado, já que até hoje em dia ele segue os métodos e regras para sua vida.
SEM TRANSAR
Mas o que surpreendeu os telespectadores, ouvintes e até os apresentadores do podcast foi que o ator era regrado até na cama.
Perguntado sobre como lidava com as concentrações para campeonatos,o ator respondeu: “Comecei a levar o jiu jitsu a sério com 15 anos, pô eu não transava há duas semanas antes de começarem os campeonatos, porque eu ouvi que o Rickson Gracie não transava também”.
Em tom de brincadeira os apresentadores falaram: “Cauã Reymond não transar, deve ser um convite por minuto”, disse Igão, logo Mítico completou: “É mais difícil para ele não transar”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]