Cauã Reymond se envolveu em uma confusão que virou caso de polícia
Cauã Reymond voltou ao centro dos holofotes novamente, mas dessa vez em função de uma grande confusão. Isso porque o ator acabou chamando a polícia na noite deste sábado, 7 de maio, para acabar com uma festa que acontecia em seu condomínio, no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Incomodado com a barulheira por conta de sua filha que estava em sua residência, Cauã Reymond foi até o local acompanhado por duas viaturas da polícia e interrompeu uma social promovida pela ex-BBB Bárbara Heck. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, ele foi até o local às 22h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o bonitão solicitou que a responsável diminuísse o som ou colocassem um ponto final na festa. Ao tomarem conhecimento de quem fazia o pedido, diversos convidados ficaram surpresos no local. Bárbara Heck chegou a sair de dentro do imóvel para conversar com o ator e os policiais de prontidão.
Durante conversa com o colunista Lucas Pasin, a ex-participante do BBB22 deu sua versão sobre a história. “Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, disse ela.
Alguns convidados, no entanto, se incomodaram com a atitude de Cauã Reymond. Acontece que o famoso não chegou a pedir educadamente antes para que o som fosse abaixado. A atitude de chegar logo com as duas viaturas da polícia na porta da residência para intimidar, gerou uma grande chateação na galera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE