Antes de confirmar a separação, a famosa havia publicado um longo texto nas redes sociais
O rompimento de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond pegou muita gente de surpresa, inclusive os amigos próximos do casal. Isso porque o anúncio foi feito inesperadamente, sem qualquer pinta de rumor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da confirmação, vieram várias especulações. E uma delas está bem evidente no perfil da modelo. Para quem não viu, na semana passada, ela havia feito um longo desabafo aos seguidores do Instagram.
“Por muitas vezes e em muitas situações me fiz de burra, me fiz inábil, me diminui para caber, para ser aceita, mesmo que dentro de mim estivesse acontecendo tempestade e eu quisesse gritar, era mais comum eu me machucar do que machucar o outro”, disse em um dos trechos.
“Eu estou achando ótimo esse incômodo frequente, porque é a chance que tenho de olhar para o meu barulho interno que foi silenciado por tantas vezes, por tanto tempo, por medo de estar sendo inadequada, insuficiente ou mulher demais para ser ouvida”, acrescentou a musa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dias depois, veio o anúncio do divórcio, do qual ela já afirmou que não vai voltar a falar. “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento”, ressaltou a famosa.
Quando Cauã Reymond se separou de Grazi Massafera?
Antes de Mariana Goldfarb, o galã foi casado com a atriz de Travessia, com quem teve uma filha, a pequena Sofia, hoje com 10 anos. Em 2013, o casamento chegou ao fim, após boatos de um suposto envolvimento do ator com Isis Valverde nos bastidores da Globo.