Discreto em relação à posição política, Cauã Reymond deixou claro que não vai votar no atual presidente, Jair Bolsonaro
Cauã Reymond está perto de estrear o filme “A Viagem de Pedro” nos cinemas. Aos 42 anos, o galã está no auge da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O longa, para quem não sabe, vai contar a trajetória de Dom Pedro I, entre seus altos e baixos. Para a divulgação, o artista conversou com o site 29 Horas e acabou entregando sua posição política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre muito discreto, Cauã Reymond, publicamente, decidiu deixar claro que não apoia o atual governo de Jair Bolsonaro. Ele confessou que vai votar em um dos adversários do presidente.
“Às vésperas de uma eleição sensível, após um governo que tanto flertou com a tirania, estamos à beira de decidir se iremos ou não mudar os rumos do país e apostar em uma nova liberdade”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.