Cauã Reymond tem sido bastante cobiçado para retornar às novelas da TV Globo. O ator optou por estar em produções de curto prazo, como séries e filmes, nos últimos anos e desfocou sua atenção para os folhetins, recusando vários convites feitos ao longo do tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estava tudo certo para que o ator retornasse ao ar em Amor de Mãe, novela das nove da Globo que tem estreia prevista para outubro desse ano. Porém, Isis Valverde teria vetado a presença dele no folhetim da autora Manuela Dias. Isso porque ela também está no elenco da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Cauã revelou toda a verdade e contou o motivo de não fazer mais parte do elenco da novela Amor de Mãe, que vai substituir a inédia A Dona do Pedaço, do brilhante autor Walcyr Carrasco, no horário nobre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vaza foto de Reynaldo Gianecchini na próxima novela da Globo e a beleza do vilão impressiona
“Não [negando que voltará a atuar com Isis]. Eu acho engraçado. Eu vou fazer a novela depois. Já estava organizado isso“, alertou o ator, que estará na trama de Lícia Manzo intitulada Em Seu Lugar e que estreia no primeiro semestre do ano que vem. Ainda não há elenco escalado, apenas Cauã.
SAIBA POR QUE CAUÃ ESCONDEU A MORTE DA MÃE DOS AMIGOS
Para manter a privacidade de toda a família, a notícia do óbito acabou sendo mantida em sigilo. Ele, inclusive, escondia a situação até de amigos mais próximos, que se surpreenderam com a nota divulgada. O motivo era apenas um: a discrição, segundo informa a jornalista Keila Jimenez, do portal R7.
Costumando esconder a vida pessoal da mídia, Cauã evitava falar sobre o fato de Denise lutar contra o câncer desde 2017. Sua saúde piorou em dezembro do ano passado e o ator sofria calado, enquanto a mãe passava as festas de fim de ano internada em um hospital no Rio.