Cauã Reymond revela que sofreu bullying e chegou a ser considerado o mais feio da turma; Veja detalhes
O galã Cauã Reymond revelou em entrevista ao podcast da apresentadora Angélica que já foi vitima de bullying na infância e chegou a ser considerado o mais feio da turma. O ator, que hoje é muito elogiado por sua aparência contou detalhes de como foi a construção de sua autoestima.
+Xuxa Meneghel revela boicote na Globo: “Fizeram bolão pra ver quanto tempo eu ia durar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista Cauã Reymond relembrou: “Eu me lembro que na quinta série fui eleito o menino mais bonitinho da turma e, na sexta série, o mais feio”, contou o artista. Apesar do bullying, Cauã revela que a prática de atividades físicas o ajudou com a autoestima. “Eu ganhei muita autoestima quando comecei a praticar esporte diariamente, lá pelos 12 anos, pré-adolescente. Eu me apaixonei pelo jiu-jitsu e comecei a surfar. Mas sofri muito bullying também porque eu tinha um bocão, né?!“, contou.
+ Flávia Alessandra surge sem roupa e exibe curvas em clique: “É para vocês”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauã Reymond ainda contou da relação com o sono e o quanto uma boa noite de sono impacta no seu dia a dia. “Sou muito vaidoso com a minha saúde, com o meu sono. Sempre me perguntam nas entrevistas: Você acorda e se sente lindo? Quando eu durmo bem, é um dia melhor… hoje está legal, hoje rolou… Quando eu durmo pouco, isso impacta não só na minha sensação estética, mas no meu humor. Hoje eu posso falar que eu tenho uma aceitação e eu me curto mais“, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
+ Esposa de Tiago Leifert entrega atitude do apresentador e abre o coração: “Chorou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filtros na web e auto aceitação
Cauã Reymond ainda falou sobre o uso de filtros nas redes sociais que mudam a aparência. “Eu vejo vários distúrbios de imagem, pessoas querendo ter o rosto de filtro, querendo fazer um procedimento cirúrgico para ficar com uma boca desse tamanho… Acho extremamente perigoso querer que a sua realidade seja uma extensão do que você encontra naquele aplicativo”, finalizou o ator.