Cauã Reymond se irrita, desabafa e desmente escalação para novela da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond durante participação no "Altas Horas" (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Cauã Reymond durante participação no “Altas Horas”
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Cauã Reymond ficou irritado com a notícia de que foi reprovado em teste para a nova novela das nove, “De Volta Para Casa”, desabafou e desmentiu escalação para a trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil, será um Vídeo Show disfarçado com “taro”

+Ex e atual de Carlos Alberto de Nóbrega são pegas na mesma emissora e produção fica em apuros para evitar barraco

+Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo. O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limite”, escreveu o ator em sua página oficial no Facebook.

Cauã teria sido escalado para viver o protagonista de “De Volta Para Casa”, novela das 21h que estreia em meados de 2018, após “O Outro Lado do Paraíso”. A trama central do folhetim de Carneiro é sobre um cantor de axé baiano, que já fez grande sucesso, e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, assim como no auge de sua carreira. O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, litoral da Bahia, onde dá início a uma nova vida com outro nome.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução/Facebook)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile