Cauã Reymond fala sobre governo Bolsonaro em entrevista
Faltando um pouco mais de um mês para a próxima eleição presidencial, o ator Cauã Reymond resolveu se posicionar e confessou o que pensa do atual presidente do país, Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, para quem não sabe, o ator está prestes a estrear no cinema com o filme ‘A Viagem de Pedro’, e aproveitou para fazer uma balanço sobre a gestão de Bolsonaro em solo brasileiro.
No longa, Cauã Reymond, que dá vida ao personagem ‘Dom Pedro I’, mostrou um pouco mais de sua trajetória de altos e baixos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao site ‘29 Horas’, o artista abriu o jogo e confessou que não aprova a atual gestão presidencial.
E não para por aí, apesar de não citar o nome de Bolsonaro, Cauã Reymond confessou que irá votar em um de seus adversários no mês de outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às vésperas de uma eleição sensível, após um governo que tanto flertou com a tirania, estamos à beira de decidir se iremos ou não mudar os rumos do país e apostar em uma nova liberdade”, disse o ator.
Cauã Reymond também contou mais detalhes do longa, revelando que seu papel irá contar mais sobre a história de ‘Dom Pedro I’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
● Cheiro de homão e PRECINHO arrasador: 2 perfumes nacionais que Cauã Reymond usa e vão te deixar irresistível
“Curioso ato de devoção a uma figura tão dúbia”, começou ele.
E continuou, onde fez um paralelo com o Brasil: “Nosso filme propõe uma reflexão sobre quem o Brasil tem chamado de herói da pátria”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não sabe, as filmagens do longa foram gravadas no final de 2018, mesma época em que a mãe de Cauã Reymond passava por uma fase complicada em seu tratamento contra o câncer de ovário.
Inclusive, infelizmente a mãe do ator morreu no mês de janeiro do ano seguinte, após 5 anos batalhando contra a doença.
“Foi um momento muito delicado para mim como ator. Minha mãe faleceu um mês após concluirmos as gravações do filme, depois de anos lutando contra o câncer. Foi um momento de muita fragilidade como intérprete”, revelou ela durante uma entrevista ao site ‘Extra’.