Cauã Reymond, que voltará as novelas em 2020, se envolveu em uma polêmica por causa de um outro gato, após participar de uma campanha para adoção
O galã da Globo, Cauã Reymond emprestou sua imagem para uma boa causa, no entanto o “tiro acabou entrando pela culatra” como diz o ditado popular e o ex-marido de Grazi Massafera se viu em meio a uma grande confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Cauã Reymond estrelou uma campanha onde aparece agarradinho com outro gato, e a legenda da imagem diz: “O gato da campanha é um vira-lata que além de ser muito bem tratado diariamente pelo seu tutor, foi também muito paparicado por todos no estúdio. Faça parte desse movimento e #adoteumgato”
Tudo ia muito bem, no entanto quem não gostou nada, nada da campanha foi a dona do pequeno felino que denunciou a propaganda alegando que seu gato não é vira-lata e também que o combinado não era para seu bichinho de estimação estrelar uma campanha de adoção: “O gatinho em questão não é vira-lata, pois é um Bengal. Que aliás é meu gato Richard Parker. Não sabia que seria para campanha de adoção, me falaram que era para o dia dos pais de 2018. Vocês não estão falando a verdade e isso está muito feio”. disse a mulher em relação à publicação de Cauã Reymond.
Mesmo com toda a polêmica em volta da publicação, os seguidores de Cauã Reymond não deixaram de curtir a foto e também deixar seus elogios na página do ator da Globo, como sua esposa Mariana Goldfarb, Klebber Toledo e Pedro Nechiling.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Cauã já tem data para retornar à tela da Globo, o ator irá estrelar a próxima novela das nove No Seu Lugar, de Lícia Manzo, onde interpretará novamente papel de gêmeos. Além do gatíssimo Cauã o elenco também contará com as participações de: Andreia Horta, Vanessa Giácomo, Fernanda Freitas, Ana Beatriz Nogueira, Maria Flor, Marieta Severo e Mariana Lima. A Trama deve estrear no segundo semestre na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE