Cauã Reymond aparece em piscina e deixa corpo musculoso à mostra

Cauã Reymond é um dos principais galãs da Globo (Foto: Divulgação)

Cauã Reymond é um dos principais galãs da Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator aparece em piscina e deixa corpo musculoso à mostra

Considerado um dos maiores galãs da televisão, Cauã Reymond conquistou o público com seu trabalho na Rede Globo. Nas redes sociais, ele faz questão de manter uma relação próxima com os fãs.

No entanto, o ator não chama a atenção apenas por compartilhar seu dia a dia. Na verdade, ele deixa todos babando com seus cliques para lá de sexy’s.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa vez, o famoso deixou todos babando ao arrancar a roupa para curtir um dia na piscina.

CARA DE TESÃO

Na primeira imagem, o artista surgiu com suas partes íntimas – os braços, tanquinho e peitoral – totalmente expostos e duros.

Na sequência, Cauã Reymond, com cara de tesão, levantou os braços e jogou toda à agua para às câmeras. “Pode comemorar, sextou”, disse ele em seu legenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, os fãs foram à loucura com o clique sedutor. “Olha esse braço, que grosso“, escreveu uma. “Não consigo lidar com tanta beleza”, afirmou mais um. “Lindo e gostoso”, disse mais uma.

ATOR FALA SOBRE PRISÃO

Nesta semana, durante uma entrevista ao PodPah, no YouTube, Cauã Reymond relatou um dos episódios mais escandalosos de sua vida íntima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o ator, ele foi preso por roubar uma caixa de barra de proteína nos Estados Unidos em 2002.

Na época, o artista ganhou uma bolsa para estudar nos Estados Unidos. Para pagar sua vida, ele dava aulas de jiu-justy à noite.

“Trabalhava pra car#lho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer”, começou Cauã Reymond, que continuou:

“Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína”, confessou o ator.

Na sequência, o galã contou que seu amigo quis roubar por conta da falta de dinheiro e tentou impedi-lo.

“Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, disse o famoso.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile