Cauã Reymond troca novela de Carrasco por de Aguinaldo Silva e irrita autor da Globo
14/02/2017 às 16h13
Cauã Reymond gerou mal-estar na Globo após decidir deixar o elenco da próxima novela das nove de Walcyr Carrasco e depois ir para a trama de Aguinaldo Silva. A troca deixou Carrasco irritado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator – que tem o passe disputado entre autores da emissora – não aceitou integrar o time da nova novela das 21h de Carrasco alegando trabalhos muito seguidos na Globo e também devido a um compromisso no cinema. Agora, teve sua escalação confirmada para “O Sétimo Guardião”, escrita por Silva, que estreia depois do folhetim de Walcyr, em maio de 2018. Isso acabou gerando mal-estar na Globo.
Inconformado por ter perdido Cauã, Carrasco foi tomar satisfações com a alta cúpula da Dramaturgia da Globo, segundo informações do jornalista Flávio Ricco. Dois executivos da emissora precisaram entrar em cena para resolver a questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já é de conhecimento de todos, os dois autores não “se bicam”. Eles brigaram em 2011, após Silva acusar Carrasco de copiar a trama do filho que cursa medicina e que despreza a mãe pobre em “Morde & Assopra” (a mesma história que tinha em “Fina Estampa” – 2011). O caso de agora é mais um para acirrar a briga entre os dois, mas desta vez, no caso de Cauã, Aguinaldo não teve nenhuma participação direta no ocorrido.
Agora em “O Sétimo Guardião”, Cauã interpretará protagonista da novela e vai fazer par romântico com Marina Ruy Barbosa. A entrada do ator vai causar mudanças na escalação do folhetim. Chay Suede, que seria o par romântico de Marina, agora deverá dar vida a um bad boy e agitar um triângulo amoroso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.