O ator da Globo fez propaganda para uma empresa acusada de fraude e foi citado em nova CPI
Cauã Reymond teve seu nome envolvendo uma polêmica. Nesta quarta-feira, dia 23, foi confirmado que a Comissão Parlamentar de Inquérito aprovou uma quebra de sigilo bancário nas contas do famoso.
O ator, de 43 anos de idade, teve sua imagem associada a uma empresa apontada por fraude no mercado das criptomoedas. Agora, ele também será investigado, junto com uma outra atriz da Globo, que também foi citada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a CNN Brasil, Cauã Reymond fez uma propaganda para a Atlas Quantum, em 2018. Ele chegou a aparecer em banners e gravou alguns comerciais, que foram excluídos do YouTube, após a polêmica vir à tona.
Apesar de terem sido removidas as divulgações com a imagem do artista das principais plataformas, no Facebook da empresa ainda é possível ver ele incentivando o mercado das criptomoedas com a marca denunciada à Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a CPI aprovou a quebra de sigilo bancária dele. Antes disso, o ex-marido de Mariana Goldfarb também já havia sido convocado para prestar depoimento sobre o caso. No entanto, na época, ele conseguiu um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal e logo foi liberado.
Até o momento, o famoso não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
Por onde anda Cauã Reymond?
O ator está no ar com a novela Terra e Paixão, onde dá vida ao personagem Caio, um dos protagonistas da trama. A novela estreou em maio deste ano, assumindo o lugar de Travessia, no horário nobre da Globo.