O ator da Globo fez propaganda para uma empresa acusada de fraude e foi citado em nova CPI
Cauã Reymond teve seu nome envolvendo uma polêmica. Nesta quarta-feira, dia 23, foi confirmado que a Comissão Parlamentar de Inquérito aprovou uma quebra de sigilo bancário nas contas do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, de 43 anos de idade, teve sua imagem associada a uma empresa apontada por fraude no mercado das criptomoedas. Agora, ele também será investigado, junto com uma outra atriz da Globo, que também foi citada.
De acordo com a CNN Brasil, Cauã Reymond fez uma propaganda para a Atlas Quantum, em 2018. Ele chegou a aparecer em banners e gravou alguns comerciais, que foram excluídos do YouTube, após a polêmica vir à tona.
Apesar de terem sido removidas as divulgações com a imagem do artista das principais plataformas, no Facebook da empresa ainda é possível ver ele incentivando o mercado das criptomoedas com a marca denunciada à Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a CPI aprovou a quebra de sigilo bancária dele. Antes disso, o ex-marido de Mariana Goldfarb também já havia sido convocado para prestar depoimento sobre o caso. No entanto, na época, ele conseguiu um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal e logo foi liberado.
Até o momento, o famoso não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
● Cheiro de homão e PRECINHO arrasador: 2 perfumes nacionais que Cauã Reymond usa e vão te deixar irresistível
Por onde anda Cauã Reymond?
O ator está no ar com a novela Terra e Paixão, onde dá vida ao personagem Caio, um dos protagonistas da trama. A novela estreou em maio deste ano, assumindo o lugar de Travessia, no horário nobre da Globo.