Cauê Campos fala sobre momentos tensos nas gravações de ‘Pantanal’
Na manhã desta quinta-feira (08), Cauê Campos, que dá vida a Roberto em ‘Pantanal’, filho caçula de Tenório e Zuleica, participou do programa ‘Encontro’, comandado por Patrícia Poeta e Manuel Soares.
Sendo assim, o ator assumiu que passou por grandes apuros durante a gravação de uma das cenas da novela da Globo, afinal deu de cara com uma sucuri de 40 quilos chamada ‘Bonita’ em sua frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O por trás das câmeras dessa cena foi incrível! Me apaixonei. Aquela adrenalina toda da equipe”, começou Cauê Campos, enquanto uma parte da cena estava sendo mostrada aos público
“Essa é a Bonita, ela se chama Bonita. Atua bem, tem um olhar maravilhoso. Na hora que a Bonita chegou, a gente já estava no meio do lago. Falaram assim: ‘a Bonita está chagando aí’. Do nada chegou uma caixa grandona com uma sucuri com 40 quilos. Eu e o Rafa ficamos assim: ‘ela vai subir no barco?’. Sempre pago que sou corajoso, mas quando vi subindo…”, continuou ele.
Além disso, Cauê Campos revelou que quando falaram o nome da sucuri de 40 quilos, ele achou que era uma lente, uma câmera, algo assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não sabe, o personagem de Cauê Campos se despede da novela ‘Pantanal’ nesta quinta-feira (08), após descobrir a identidade de Solano, interpretado por Rafael Sieg, e ter um embate dentro do barco com ele.
Com isso, o filho de Tenório e o matador serão surpreendidos pela chegada da sucuri e Solano afogará o jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta cena foi gravada em um rio do município de Seropédica, na zona oeste do Rio de Janeiro. Inclusive, no dia 28 de julho, em sue perfil oficial no Instagram, Cauê Campos posou para uma foto ao lado da ‘Bonita’, que estava enrolada em seu pescoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viva cercado de amigos valiosos! Iscariotes, Judas”, escreveu ele na legenda.