Morreu a diva dos musicais brasileiros, Bibi Ferreira, ao 96 anos, em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio. Segundo Tina Ferreira, filha de Bibi, a artista morreu no início da tarde.
+Novo reality da Record, Troca de Esposas ganha trailer e cenas são reveladas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do G1, portal de notícias da Globo, a também atriz acordou e pediu um copo d’água. A enfermeira que a acompanhava percebeu que o batimento cardíaco estava baixo e, por isso, chamou um médico. Tina acredita que a mãe morreu dormindo.
+Filho de Karina Bacchi vai “parar” em adoção, pais acionam a justiça e polêmica é revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório acontecerá em um lugar muito importante para Bibi, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro .A cerimônia, aberta ao público, acontecerá das 10h às 15h. Em seguida, ela será cremada.
+Após atitude tomada, Jojo Todynho não segura emoção e cai no choro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um infarto fulminante. Ela estava muito idosa, foi muito rápido. Foi sem sofrimento, graças a Deus. Ela tinha uma saúde de ferro, chegou a hora dela”, disse ao UOL a neta Claudia Ferreira Gonzalez Lima.
Seu nome de batismo é Abigail Izquiero Ferreira, é filha da bailarina espanhola Aída Izquierdo e do ator Procópio Ferreira, já nasceu com veia artística. Para você ter uma ideia, já que Bibi tem um carreira brilhante, estreou nos anos 40 e só parou recentemente por conta de sua saúde. Ela ganhou 25 prêmios de críticos da imprensa, da Globo e do SBT, desde os anos 50 como atriz e animadora. Bibi foi casada seis vezes e teve Teresa Cristina como filha única.
+ Neymar, Wanessa e famosos fazem despedida emocionante para Deise Cipriano do Fat Family
No final do ano passado, foi divulgado o comunicado onde Bibi Ferreira agradeceu ao seus inúmeros fãs. “Nunca pensei em parar. Essa palavra nunca fez parte do meu vocabulário, mas entender a vida é ser inteligente. Fui muito feliz com minha carreira. Me orgulho muito de tudo que fiz. Obrigada a todos que de alguma forma estiveram comigo, a todos que me assistiram, a todos que me acompanharam por anos e anos. Muito obrigada!”, disse antes de parar sua carreira para cuidar da saúde.