Faleceu em setembro do ano passado a atriz Beatriz Segall, aos 92 anos. A atriz, que tem um enorme currículo de trabalhos, com passagens por Globo, Record, e outras emissoras, passou por um período internada em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein, após enfrentar uma pneumonia e sofrer uma queda em seu apartamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou na última quinta-feira, 21, que a atriz faleceu por conta de outro motivo e que até então não havia sido revelado por ninguém. Com exclusividade, Fabíola abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo para a morte da veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não morreu vítima de problemas respiratórios. Lá na certidão de óbito está escrito: Doença de alzheimer de início tardio (DIAT)“, contou a jornalista. O verdadeiro motivo, vale lembrar, não havia sido revelado até então pelos amigos e nem pela família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
FILHO RELATA MORTE DA MÃE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-Fazenda, Caique Aguiar recebe convite do SBT e revela sonho em fazer novela
Sérgio Segall contou como foi a morte: “A minha mãe já vinha com a saúde debilitada. Felizmente, ela acabou indo tranquila. Estava dormindo, sem sofrimento e dor, que é o mais importante. A família estava muito ao redor dela. É uma situação muito ambígua nessa passagem, porque de um lado você tem muita tristeza e do outro você reúne a família, passa por cima de conflitos que toda família tem, se reencontra. Nesse sentindo, acho que foi um final muito feliz, como ela queria, com a família toda reunida“.