Sem ir ao Mengão, craque Uruguaio pretende vir ao Brasil para outro gigante
Cavani é um dos maiores centro avantes da história do futebol uruguaio, em fim de carreira, ele é um dos principais nomes para assumir a titularidade de algum clube no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perder a final da Libertadores para o Fluminense no ano passado, Cavani almejou a saída dele no Boca Juniors, mas, segundo a TNT Sports, isso ainda não vai acontecer.
Segundo informações dadas primeiramente pelo portal ‘ge’, Cavani estaria interessado em cumprir até o final seu contrato com o Boca Juniors, antes de se aventurar em outro clube. Seu vínculo com o time portenho, assinado ainda no meio deste ano, vai até dezembro de 2024. Os planos teriam sido confirmados pelo próprio irmão do atacante, Walter Guglielmone, que também é o empresário do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, não está descartada uma transferência de Cavani para o futebol brasileiro. Ela poderia acontecer a partir de 2025, quando encerra-se o seu contrato com o Boca, que passa por um período de eleições presidenciais. Juan Román Riquelme, que foi o responsável pela sua contratação, deve ganhar o pleito.
CAVANI NO FLAMENGO?
De acordo com informações do portal DOL, possibilidade de Edinson Cavani ingressar no futebol brasileiro em 2024 agita o mercado da bola, com dois gigantes da Série A do Brasileirão na disputa para assegurar a contratação do atacante uruguaio, atualmente insatisfeito no Boca Juniors.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cavani tem contrato com o Boca por mais um ano, mas o Boca não vai para a Libertadores e ele está um pouco insatisfeito. E o salário dele é baixo para o tamanho dele e para o futebol brasileiro: R$ 1 milhão por mês. Tem um grupo de empresários tentando colocá-lo no futebol brasileiro no ano que vem, e dois times estão concorrendo: o Flamengo e o Grêmio,” afirmou Chico Garcia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE