Neymar e Gabigol iriam se reencontrar na Seleção após desentendimentos envolvendo Rafaella Santos
O surto de coronavírus por todo o mundo vem alterando drasticamente a programação dos mais variados meios, especialmente o futebol, esporte de muito contato entre os jogadores e que promove aglomerações de torcidas nos estádios, algo que poderia propagar ainda mais o vírus. Mas essa alteração pode ter um lado positivo para Neymar e Gagibol.
Conforme informamos, o clima entre os dois craques não é dos melhores. Revelados pelo time do Santos, Neymar e Gabigol já foram considerados grandes amigos, e a relação do jogador do Flamengo com a família de Neymar era tão próxima, que ele chegou a engatar um namoro com Rafaella Santos, irmã do craque do PSG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos meses, no entanto, a relação entre os dois azedou de vez, depois de supostas traições de Gabigol e até o término do seu namoro com Rafaella em meio aos rumores de que a influenciadora estaria grávida do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, havia um certo clima de tensão na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), já que Neymar e Gabigol iriam se reencontrar na Seleção, depois de serem convocados pelo técnico Tite.
E para evitar qualquer atrito que poderia interferir no desempenho dos jogadores dentro de campo, a confederação havia se adiantado e marcado, recentemente, uma reunião com representantes de Gabigol e Neymar a fim de selar as pazes entre os atletas, pelo menos durante o período em que estivessem servindo a Amarelinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
ALÍVIO?
Porém, no início da noite desta sexta-feira (13), a CBF, seguindo o exemplo de diversas outras confederações que vêm adiando e até cancelando os jogos de diversos campeonatos, devido ao coronavírus, decidiu suspender a convocação para a Seleção, evitando, assim, um reencontro entre Neymar e Gabigol.
Porém, esse cancelamento pode ter apenas adiado um pouco o reencontro entre os dois jogadores, uma vez que ambos estão em alta, com Neymar sendo considerado o principal jogador brasileiro da atualidade e Gabigol o atual destaque jogando no país, e assim, fatalmente devem ser convocados novamente para defenderem a Seleção.