CBF apela e parte para cima para arrancar grande nome do Vasco à Seleção
Dorival Júnior mal chegou na CBF e parte para cima do Vasco da Gama para arrancar nome importantíssimo e levar à Seleção Brasileira ainda em janeiro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a saída de Fernando Diniz da seleção brasileira, Dorival Júnior, deixou o São Paulo e foi realizar o seu sonho de treinar o Brasil, com isso ele vem mudando alguns cargos da CBF e quer contar com estrela do Vasco da Gama.
De acordo com informações do jornalista, Thiago Fernandes, o diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, entrou na mira do presidente Ednaldo Rodrigues, para se juntar à Dorival na seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diretor do Vasco vira alternativa para o cargo de coordenador de seleções, vago desde a saída de Juninho Paulista”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Mattos chegou ainda este ano, 2024, no Vasco e fez algumas boas contratações para o Cruzmaltino e ele vem tendo bastante apoio não só do clube, como de grande parte da torcida vascaína devido aos seus grandes trabalhos anteriores, no Atlético-MG, Palmeiras e Athletico-PR.
A notícia caiu como uma bomba internamente no Vasco da Gama, porque acreditam que caso haja um convite da CBF para Alexandre Mattos, ele irá aceitar, devido o sonho de qualquer profissional trabalhar na seleção brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem Mattos contratou para o Gigante da Colina?
Até o momento Alexandre Mattos fez algumas contratações pontuais para o Vasco da Gama, e foram elas, os zagueiros Rojas e João Victor, e os atacantes Adson, e David, o DVD.
Mas o Cruzmaltino está perto de anunciar a contratação do volante, Sforza do Newells Old Boys, da Argentina.