De acordo com apresentadora, dar a notícia foi uma tristeza e uma honra
Nesta quinta-feira, 08, Carla Cecato, ex-contratada da Record, anunciou a morte da Rainha Elizabeth no oLinha de Frente, na Jovem Pan News. No entanto, sua fala chamou a atenção do público.
Isso porque, a apresentadora disse ser uma “honra” dar a notícia sobre a morte da monarca, que ocorreu nesta quinta-feira, 08.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinto muito, gente. Mais uma vez, como jornalista, pra mim é uma honra e uma tristeza comunicar a morte da Rainha Elizabeth II agora, 14h34, aos 96 anos de idade”, disse Carla Cecato.
Além disso, o programa da apresentadora foi a última emissora de notícias a informar a morte de Rainha Elizabeth II.
APRESENTADORA FOI CONTRATADA ESTE ANO
Após sair da Record, em junho deste ano, Carla Cecato foi contratada pela Jovem Pan News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova emissora, a apresentadora está à frente do Linha de Frente e o Talk Show JP, em que substituiu Antonia Fontenelle.
DESCE A LENHA EM WILLIAM BONNER
Além disso, outra fala de Carla Cecato que chamou a atenção do público foi envolvendo William Bonner, comandante do “Jornal Nacional”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a apresentadora reclamou do comportamento do contratado da Globo durante a sabatina com Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você estuda jornalismo, e hoje em dia não é mais obrigatório, o que é uma pena, você tem que respeitar a pessoa que você está entrevistando e deixá-la falar”, começou Carla Cecato, que continuou:
“Eles não o deixavam concluir uma frase. Parecia que ele estava ouvindo alguém falar no ponto: ‘Corta ele”, disse a jornalista.
Para finalizar, a apresentadora comparou as atitudes de William Bonner com as de Faustão, que cortava os entrevistados no extinto “Domingão”.