Cecília Dassi desiste da carreira de atriz e investe em outra área: “Foi a melhor decisão”
12/05/2017 às 21h43
A atriz Cecília Dassi, atualmente no ar na reprise de “Por Amor” de Manoel Carlos no Canal Viva, desistiu da carreira na teledramaturgia. Aos 27 anos, a ex-atriz, formada em Psicologia, lançou um canal no Youtube para falar sobre autoconhecimento e motivação, entre outros temas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou gostando bastante do resultado. A relação com os espectadores no YouTube é muito próxima. Eles comentam tudo, dão sugestões e agradecem por eu estar compartilhando esse conteúdo. O tom é diferente das outras redes, acho que é mais informal. Estou procurando dosar isso e não fazer algo completamente coloquial, mas, ao mesmo tempo, tentando aproximar cada vez mais as pessoas desse universo”, contou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
Cecília ainda disse que aproveita o que aprendeu com o teatro para usar em seu canal: “Eu sempre gostei das câmeras, até por isso acabei indo parar na TV. As noções de filmagens que tenho fazem diferença para o canal. Porém, o que mais pesa é a curiosidade das pessoas. Tem muita gente com conteúdo muito legal por aí que não consegue ter visibilidade porque não é conhecida. Quando alguém se interessa por mim e vai procurar o que eu estou fazendo, eu já ganho essa oportunidade de ser ouvida. E tenho uma resposta muito boa de quem me localiza dessa forma”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A psicóloga garantiu que não se arrepende de ter investido em outra carreira. “Não tenho sombra de dúvida de que foi a melhor decisão. Mas foi um processo. Estava contrata pela Globo, mas fazendo a faculdade. Ao longo do curso, fui despertando esse interesse sobre mim, querendo me conhecer. Sempre tive curiosidade de saber o que eu tinha para oferecer ao mundo e se, de fato, estava oferendo. Fui percebendo que não tinha mais motivação e energia para investir na carreira de atriz. O que foi difícil, porque estava inserida nela desde sempre”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE