Sucesso em Por Amor, Cecília Dassi revelou o motivo que a fez abandonar a carreira de atriz na Globo para se dedicar ao trabalho como psicóloga. No Encontro desta terça-feira (11), ela falou sobre a virada em sua vida e como teve início o desejo por seguir na área da Psicologia.
Em entrevista ao programa de Fátima Bernardes, Cecília Dassi comentou sobre a transição entre a atuação e a Psicologia. Ela explicou como começou sua carreira de psicóloga, revelou que não foi algo planejado e contou que tudo começou por curiosidade, mas que depois foi decidindo abandonar a carreira de TV na dramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Malu Mader abre o jogo e revela como está vivendo após ser dispensada da Globo: “É difícil”
+ Gusttavo Lima gera barraco e confusão com dupla sertaneja que se revolta com cantor e pede justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cecília Dassi disse que desejava apenas estudar: “Eu comecei a faculdade sem muito sem pretensão, eu queria estudar. Eu tinha essa sensação de que eu tinha passado a vida inteira mergulhada no universo como atriz e das artes cênicas num geral. Eu queria muito experimentar ampliar e conhecer outra área, fui fazer Psicologia por curiosidade mesmo”.
Fátima Bernardes, então, aproveitou o momento para perguntar a atriz se muitas pessoas a questionam sobre a mudança de profissão: “Muita gente pergunta pra você, ‘por quê’?”. “As pessoas falam: ‘como é que você vai largar algo tão forte, tão estável, o status que você tem, é reconhecido’. Tá, mas não está feliz! Tem algo que está chamando no interior da pessoa”, revelou Cecília Dassi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Najila Trindade tem maior mentira no caso Neymar exposta por ex-marido
A atriz voltou aos holofotes nos últimos meses por causa da reprise da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, onde viveu a personagem Sandrinha, considerada a mais marcante de sua carreira. “Foi algo realmente muito intenso”, declarou ela sobre a trama de Manoel Carlos.
Com 29 anos, Cecília Dassi abandonou a carreira de atriz em 2012, quando participou do filme Gonzaga: De Pai pra Filho. A última novela da atriz foi Viver a Vida, dez anos atrás, e seu último trabalho na Globo foi uma participação na série Vida Alheia, em 2010.
Em março, a agora psicóloga chegou a fazer um desabafo nas redes sociais sobre as pessoas que ficando pedindo para ela voltar a ser atriz.