Atriz que fez Cecília em ‘A Vida da Gente’ surpreende com tamanha beleza
A carreira de Polliana Aleixo foi marcada pela novela ‘A Vida da Gente’, de 2011, que também foi reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, em 2021, durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por Lícia Manzo, ela interpretava Cecília, filha de Mariana Vilaça e treinada por Vitória, interpretados por Francisco Cuoco e Gisele Fróes, respectivamente.
A treinadora faz da menina sua pulina no esporte e vira as costas para a própria filha. Durante a história, Cecília tem um importante campeonato para disputar, mas neste meio tempo, ela tem um segredo exposto, afinal, Vitória descobre que a menina faz uso de anabolizantes para vencer as competições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, com 26 anos de idade, a atriz está radiante e compartilha várias fotos em seu perfil oficial no Instagram, onde fala sobre seu trabalho e até sobre sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, é considerada por muitos uma das mulheres mais lindas do Brasil, afinal, ostenta uma beleza de dar inveja em qualquer um.
Veja fotos:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que Polliana Aleixo está muito feliz no momento por conta do sucesso da série ‘Jogo da Corrupção’, que é a continuação de ‘El Presidente’, produção do Prime Vídeo.
A trama chegou há poucos dias no catálogo do streaming e já está entre as séries mais assistidas. Inclusive, as gravações aconteceram no Uruguai e Polliana Aleixo precisou se mudar para lá para conseguir fazer parte do projeto.
Durante uma entrevista, a atriz falou sobre a oportunidade de fazer parte do projeto e se mostrou muito feliz.
“Sempre que penso e falo de El Presidente me vem uma energia muito forte de experiência, pois desde o início eu senti que era algo pra ser vivido intensamente e aprender com os grandes. Ter a oportunidade de contracenar com pessoas como a Maria Fernanda, Albano e Eduardo foi ímpar, absorvi tudo que podia e sai muito mais fã que entrei”, relatou ela.