Bebês vão nascer na reta final da novela.
O Cravo e a Rosa foi exibida originalmente em 2000. A novela de Walcyr Carrasco está fazendo o maior sucesso nas tardes da Globo. Como protagonistas estão Petruchio, interpretado por Eduardo Moscovis, e Catarina, vivida por Adriana Esteves. Eles são um casal que vivem brigando como cão e gato.
Vários casais se formam ao longo da novela, sobretudo na reta final. Bianca (Leandra Leal), por exemplo, deixa Heitor (Rodrigo Faro) para viver o amor ao lado de Edmundo (Ângelo Antônio).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Após herdar fortuna, Candoca não consegue laçar Celso de vez e continua levando ‘chifre’ em O Cravo e a Rosa
Candoca (Miriam Freeland), por sua vez, decide dar mais uma chance a Celso (Murilo Rosa), que continua safado e a traindo com Dinorá (Maria Padilha) em O Cravo e a Rosa. Esta, aliás, termina a trama com o marido enganado, Cornélio (Ney Latorraca).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Protagonista à beira da falência, segredo terrível exposto e último pedido de Tati: 3 viradas de Volta por Cima
● Morte de protagonista e Filipa apunhalando faca no peito de Rudá: 2 viradas incendeiam Mania de Você
● Acidente aéreo, desaparecimento e morte: 3 viradas destroem a vida de Viola em Mania de Você
Quem também se dá bem é a ‘sirigaita’ Kiki (Rejane Arruda), que se torna mulher de Teodoro. Lindinha (Vanessa Gerbelli) termina a trama com Januário (Taumaturgo Ferreira). Mudinho (Carlos Evelyn) tem desfecho em um trisal com Bárbara (Virgínia Cavendish) e Lourdes (Carla Daniel).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE