Suzane Richthofen é tratada como uma verdadeira celebridade na faculdade de biomedicina em uma universidade de Taubaté (SP)
Suzane Richthofen voltou ao centro das atenções desde que saíram os filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” no Prime Video. Coincidentemente, a assassina ganhou o direito de cursar a faculdade de biomedicina em Taubaté (SP), enquanto cumpre o regime semiaberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito se comentou sobre o comportamento da condenada no ambiente universitário, mas uma usuária das redes sociais que estuda com ela alimentou os fofoqueiros sedentos por mais detalhes.
De acordo com um post de uma estudante no Facebook, Suzane Richthofen é tratada como uma verdadeira celebridade entre os outros alunos do curso. Além disso, ela também seria uma pessoa muito simpática e aberta com as outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática. E o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno como se fosse uma celebridade”, escreveu a aluna, que não terá a identidade revelada aqui. “A menina está presa e tem um iPhone 11, melhor que nós”, continuou. O aparelho pode custar até R$ 4 mil.
REGALIAS DEMAIS
Além disso, Suzane Richthofen também teria pedido um lanche do Mc Donald’s na faculdade. Apesar de ser algo comum, comer na rede de fast food não é uma regalia para presos. “Chegou rapidinho”, avaliou a pessoa que terá que ver a condenada pelos próximos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITOS ANOS NA CADEIA
Para quem não sabe, a mandante do assassinato dos pais frequenta as aulas com uma tornozeleira eletrônica, para não correr o risco de fugir. Ela também é acompanhada na entrada da faculdade e tem monitoria dos próprios advogados. Suzane Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pela participação na morte dos pais.