Celebridade volta ao ar na Globo e bomba na web; veja os principais comentários

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Vilões de "Celebridade" (Foto: Divulgação/Globo)

Maria Clara dá uma surra em Laura - Celebridade (Foto: Reprodução)

Maria Clara dá uma surra em Laura – Celebridade (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos maiores sucesso da TV Globo, Celebridade de Gilberto Braga, voltou a ser exibida no Vale a Pena Ver De Novo desta segunda-feira (4).

A antiga novela das nove conta com personagens marcantes, como Maria Clara, Cláudia, Darlene e Jaqueline. A trama conta com muitas das cenas “pesadas”, palavrões, e da clássica surra de Maria Clara em Laura, a vilã da história. Em sua exibição original, em 2003, a novela passou por uma série de cortes e “vistorias internas” por causa do horário de verão, que fazia com que a novela fosse exibida às 18 horas no Acre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O então principal diretor da área artística da Globo, Mário Lúcio Vaz, começou a editar uma lista proibindo 16 termos chulos, que se falavam normalmente na novela. As sequências de sexo passaram ser consultadas por ele para uma aprovação prévia.

+ Mulheres dos apresentadores da Record foram eleitas as mais mal vestidas do casamento de Ticiane Pinheiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De qualquer forma, Celebridade voltou com tudo. A trama que antecedeu o horário de Senhora do Destino, simplesmente bombou na web e ficou entre os assuntos mais comentados. Confira os melhores comentários:

CELEBRIDADE FOI DIVULGADA DE FORMA INOVADORA NO PASSADO

A novela Celebridade volta ao ar na Globo no próximo dia 4 de dezembro. Escrita por Gilberto Braga a trama será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em substituição a atual reprise de Senhora do Destino.

A trama que tem Claudia Abreu como a vilã Laura e Malu Mader como Maria Clara Diniz fala sobre a cobiça pela fama e a busca pelo mundo das celebridades. Por conta disso, o TV Foco mostra que no passado a Globo investiu em uma divulgação diferenciada para a novela, o mesmo que vem sendo feito agora nas atuais chamadas da trama com o recurso dos memes (veja abaixo).

+ Socialite racista é apoiadora de Bolsonaro e abandona família passando necessidade no Brasil

Para se ter uma ideia, em 2003, antes de Celebridade foram exibidos teasers (pequenas chamadas para despertar a curiosidade do público) em que colunistas de verdade comentavam os critérios para alguém ser citado em suas colunas. As chamadas da novela, inspiradas em revistas de celebridades, reproduziam o grafismo dessas publicações. Além disso, a TV Globo comprou espaço publicitário nos maiores jornais do país para publicar uma coluna social de ficção, assinada por Gilberto Braga. Sob o título Celebridade, a coluna retratava o universo da novela e seus personagens.

A fictícia revista Fama ganhou uma versão “real”, lançada pela Editora Globo no final de outubro. As edições vinham encartadas dentro da revista Quem Acontece, trazendo a cobertura dos eventos realizados na trama e as tendências de moda e comportamento dos personagens. A novela ainda ganhou linhas de produtos com sua grife, como relógios e calçados.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile