Confira os 4 atores que fizeram a novela Celebridade mas já morreram
Novela de sucesso da Globo que teve sua estreia em 2003, Celebridade, está no ar para o público no streaming GloboPlay. Trama foi criada por Gilberto Braga e ilustrou rivalidade entre 2 mulheres.
Celebridade contou com fortes nomes da emissora como Malu Mader, Cláudia Abreu e Débora Secco. Sua primeira exibição ficou no ar de 13 de outubro de 2003 à 26 de junho de 2004.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Urgente: Paola Carosella é vítima de assalto a mão armada, bandidos fazem reféns e ameaçam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, grandes nomes do elenco já nos deixaram. Os motivos são trágicos, todos em decorrência de terríveis doenças que nos assolam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Hugo Carvana (1937 – 2014)
Responsável por interpretar Lineu Vasconcelos na trama, o ator e diretor carioca morreu em 2014, aos 77 anos, em decorrência de um câncer de pulmão.
Nildo Parente (1934 – 2011)
Wanderley em Celebridade, nos deixou em 2011, aos 75 anos, 1 mês após sofrer um AVC. Em sua história, ainda contou com grandes trabalhos para a Globo, como Pai Herói, Água Viva, Guerra dos Sexos e Senhora do Destino.
Oswaldo Loureiro (1932 – 2018)
Ator deu vida à Dr. Peixoto e morreu em 2018, aos 85 anos. Ele perdeu a luta contra o Alzheimer. Oswaldo ainda era presidente Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.
Nelson Dantas foi o primeiro de Celebridade a nos deixar (1927 – 2006)
Mais um doutor da trama que nos deixou. Neste caso, Dr. Alcir Nogueira. Ele morreu em 2006, 3 anos após a novela, com 78 anos. Foi vítima de uma parada cardiorrespiratória, por lutar contra um câncer no pulmão.